Irregularidades

Caminhonete Hilux é apreendida na BR-135 com adulteração em elementos de identificação

Após análise dos vestígios remanescentes da marcação original do chassi e motor, constatou-se indícios de adulteração

caminhonete Toyota/Hilux, cor branca, com placa tal, conduzida por uma mulher. (Foto: Divulgação / PRF/MA)

Na última quarta-feira (26), de julho, por volta das 19h40min, uma equipe PRF realizava fiscalização no km 14 da BR 135, quando abordou uma caminhonete Toyota/Hilux, cor branca, com placa tal, conduzida por uma mulher de 37 anos de idade.

De acordo com a PRF, a equipe solicitou à motorista que entregasse os documentos pessoais e do veículo, a condutora apresentou a sua CNH (autêntica) e o CRLV do veículo. Ato contínuo, foi realizada vistoria aos elementos identificadores do veículo, sendo constatadas diversas irregularidades.

Após análise dos vestígios remanescentes da marcação original do chassi e motor, constatou-se indícios de adulteração, porém não foi possível, naquele momento, chegar ao veículo original.

Segundo a condutora, o veículo foi adquirido pelo marido dela, um homem que também tem 37 anos de idade. Ele teria adquirido o veículo na divisa entre as unidades federativas de Goiás e Distrito Federal, pelo valor de R$ 180.000,00. Segundo a condutora, o veículo foi adquirido abaixo do valor de mercado por, segundo ele, ter passagens por leilão. Após os procedimentos cabíveis, a condutora foi levada ao Plantão da Polícia Civil na Cidade Operária.

* Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias