lazer

5 opções de lugares para curtir jogos ao vivo em São Luís

O Imparcial vai te apresentar algumas das melhores sugestões de bares e restaurantes na Ilha para desfrutar de boa comida e transmissões ao vivo dos jogos!

Torre do Sol pub & Bar. (Foto: RestaurantGuru/Google)

Se você é apaixonado por esportes e está em São Luís do Maranhão, não faltam opções de bares e restaurantes para curtir os jogos em grande estilo. Com uma variedade de estabelecimentos que oferecem desde aquela resenha de bar até experiências gastronômicas sofisticadas, a cidade proporciona um ambiente perfeito para reunir os amigos, torcer pelo seu time favorito e aproveitar momentos de descontração.

O Imparcial vai te apresentar algumas das melhores sugestões de bares e restaurantes na Ilha para desfrutar de boa comida e transmissões ao vivo dos jogos. Confira a lista!

Resenha Sport Club

Quer um lugar bom para se reunir com os amigos do futebol, com cerveja gelada, opções de tira-gosto e telão para assistir aos jogos em alta definição? Esse é o Resenha Sport Club, localizado no Turu, onde funciona também a Escola do Flamengo.

Os usuários do Google avaliam que os petiscos no local são baratos e deliciosos. Os drinks e coquetéis também são de grande sabor e beleza. Ainda há na parte de trás campo de futebol estacionamento espaçoso e seguro.

  • Onde: Avenida São Luís Rei de França, Turu, São Luís (MA). (Próximo ao Empório Fribal)
  • Avaliação no Google: 4,4
Resenha Sport Club. (Foto: CartaMenu)

Torre do sol

Um lugar que abre todos os dias, com boa música ao vivo, cerveja sempre gelada, cardápio com opções de pratos deliciosos e drinks excelentes: é assim que um dos frequentadores do bar Torre do Sol avalia o espaço.

Outras vantagens do local são o atendimento rápido mesmo em dia de casa cheia. Além diso, diversas TV’s espalhadas pelo ambiente permitem que os amantes do futebol desfrutem do jogo sem precisar virar o pescoço toda hora.

  • Onde: Av. Perimetral Norte, 16, Bequimão – São Luís (MA)
  • Avaliação no Google: 4,5

Stadium Sport Bar

Para você que é da galera que não dispensa aquela sinuca e quer um lugar para assistir ou jogar uma partida de futebol, o Stadium Sport Bar é uma opção excelente de lazer em São Luís.

De acordo com os frequentadores, os produtos são um pouco mais caros que o convencional, mas ainda assim a estrutura é excelente, especialmente dos campos de futebol. O local também conta com estacionamento gratuito.

  •  Onde: Rua H Quinze, 585-837 – Jardim Eldorado, na rua atrás do Mateus antigo
  • Avaliação no Google: 4,5
Stadium Sport Bar. (Foto: Divulgação/Facebok)

Bar do Jorge e Espaço Flamengo

Praticamente “grudados” um no outro, o Bar do Jorge e o Espaço Flamengo são opções muito tradicionais para ver jogos em São Luís, com localização privilegiada, próximo ao Museu da REFFSA.

O pub & bar Espaço Flamengo costuma atrair muitos turistas e torcedores fanáticos do Rubro-Negro. O menu é bastante recomendado para os amantes da culinária, com um ambiente que mais parece uma arquibancada em dias de jogos.

Visitantes apreciam o bom tendimento, cerveja a preço acessível e disponibilidade de mesas no local, além de telão para assistir a jogos. Uma desvantagem é a falta de petiscos, mas próximo existem barraquinhas de salgados e espetinhos.

Já o Bar do Jorge é feito para os torcedortes clássicos, que gostam da resenha à moda antiga. Segundo frequentadores, os banheiros deixam a desejar, mas o ambiente boêmio e a simpatia do dono são “uma estrela à parte”. O local é frequentado por um público variado e algumas vezes o bar até ‘amanhece’.

  • Onde: Conjunto dos Ferroviários, 130 – Centro, São Luís (MA)
  • Avaliação no Google: 4,7 (Bar do Jorge); 3,9 (Espaço Flamengo)
Espaço Flamengo. (Foto: Avaliações Brasil)

Jotapê Bar

O ambiente descontraído e acolhedor do bar Jotapê faz dele um ponto de encontro perfeito para assistir a jogos de futebol na Grande Ilha. Nascido no João Paulo, o bar abriu uma nova unidade no bairro Aracagy, no Ilha Food Park.

Para quem frequenta o local o carro chefe são os deliciosos drinks e cervejas extremamente geladas, além da segurança e conforto das villa foods.

  • Onde: Complexo food park – Av. João Pessoa, 367, João Paulo, São Luís (MA)/R. 7 Aracagy (Ilha Food Park) – Araçagi, São José de Ribamar
  • Avaliação no Google: 5,0
JotaPê Bar em São Luís. (Foto: Divulgação/Food Park São Luís)

Gostou das opções de lugares para assistir aos jogos ao vivo em São Luís? Agora é só chamar a galera ou mesmo curtir solitário a partida do seu time favorito!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias