Zagueiro maranhense Manoel é suspenso por doping pela Conmebol
O exame do jogador aconteceu no dia 2 de maio, após a goleada por 5 a 1 sobre o River Plate, no Maracanã, pela Copa Libertadores.
Nesta segunda-feira (19), o Fluminense anunciou que a Conmebol suspendeu o zagueiro Manoel por doping. O exame do jogador aconteceu no dia 2 de maio, após a goleada por 5 a 1 sobre o River Plate, no Maracanã, pela Copa Libertadores. A suspensão vale para todas as competições.
De acordo com a Conmebol, o exame de Manoel apontou a presença de ostarina, que é proibida. A substância é ligada aos hormônios maculinos, como a testosterona e tem ação anabolizante, aumentando a massa muscular, a força e a performance de atletas. Manoel já pediu a contraprova.
Maranhense natural de Bacabal, Manoel começou a carreira profissional no Athletico, em 2009. Atuou por Cruzeiro, Corinthians, Trabzonspor (Turquia).
Está no Fluminense desde 2021. O zagueiro de 33 anos tem contrato com o clube até o fim de 2024, com possibilidade de estender por mais uma temporada. Em 2023, foram 15 jogos disputados, sendo apenas nove como titular.
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Envie sua denúncia, vídeo, foto ou sugestão:
Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641