transformação

Thaynara OG escolhe Niely Cor&Ton para mudar a cor de seu cabelo a primeira vez

A rainha do São João apostou na tendência dos fios iluminados para mais uma edição do evento beneficente.

A comunicadora escolheu esse momento de vida, repleto de desafios e inovações, para realizar sua primeira grande mudança capilar. (Foto: Reprodução)

O talento maranhense Thaynara OG realizou, nesta quarta-feira (07), mais uma edição do consagrado São João da Thay, um evento que fomenta a cultura local e beneficia as atividades do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

A marca líder absoluta em coloração no Brasil, Niely Cor&Ton, entrou com tudo para a Corrente do Bem, unindo solidariedade e beleza para fazer a diferença na vida de quem mais precisa.

A parceria se estende além do evento, e pela primeira vez Thay apostou na transformação visual, confiando a Niely Cor&Ton a nova coloração de seu cabelo.

A comunicadora escolheu esse momento de vida, repleto de desafios e inovações, para realizar sua primeira grande mudança capilar. A influenciadora digital, que iniciou sua carreira com o aplicativo Snapchat, relatou como é estar vivendo mais um grande evento que leva seu nome, o São João da Thay.

“É um desafio para mim, a cada ano preciso me reinventar e pensar em como podemos promover e aumentar a visibilidade desse momento”, contou a influencer maranhense.

Thay acredita que sua nova cor, Marrom Dourado de Niely Cor&Ton (7.7), reforçou toda a brasilidade e tropicalidade de sua essência.

Isso contribui para vivenciar mais um ano de São João que traz os elementos da natureza como inspiração.

“Toda mulher tem sua beleza, e o cabelo é uma das características que nos tornam únicas e especiais. Poder transformar meus fios com uma marca que é a cara do Brasil e desafia as mulheres a saírem de sua zona de conforto e explorar sua melhor versão”, completa Thay, dizendo que a mudança nos fios a deixou ainda mais animada para celebrar e viver novas memórias.

Valorização cultural

No encantador cenário do São João da Thay, evento que celebra a cultura e a tradição, as rendeiras do Bilro de Ouro tiveram um papel especial e marcante.

Essas talentosas artesãs, conhecidas por dominar a técnica única do Bilro, foram escolhidas pela renomada marca de coloração capilar, Niely Cor&Ton, para colaborar de forma especial durante o evento.

As rendeiras do Bilro de Ouro, com sua maestria e dedicação, produzem peças delicadas e belas por meio do entrelaçamento de fios utilizando o bilro, um instrumento característico dessa técnica artesanal.

Elas são referências locais quando se trata do tradicional artesanato do Bilro, transmitindo de geração em geração o conhecimento e a beleza dessa arte.

Ao chegarem para curtir e vivenciar as festividades do São João da Thay, os influenciadores e convidados foram recepcionados com um gesto carinhoso e significativo.

A marca Niely Cor&Ton, em parceria com as rendeiras do Bilro de Ouro, presenteou cada um deles com belos saquinhos contendo lembranças feitas à mão por essas talentosas artesãs.

Esses presentes elaborados com esmero e dedicação demonstraram a valorização da cultura local, a riqueza do artesanato tradicional e a preocupação da Niely Cor&Ton em proporcionar experiências autênticas aos participantes do evento.

Ao receberem esses saquinhos, os influenciadores tiveram a oportunidade de apreciar e levar consigo uma parte da tradição e da história representadas pelas rendeiras do Bilro de Ouro.

Esse gesto não apenas enriqueceu a experiência dos convidados do São João da Thay, mas também fortaleceu o trabalho das rendeiras, destacando a importância da preservação dessa arte tradicional e impulsionando a economia local.

A parceria entre a Niely Cor&Ton e as rendeiras do Bilro de Ouro ressalta a união entre solidariedade, beleza e cultura, agregando um toque único e especial ao evento.

Ao valorizar e presentear os influenciadores com essas lembranças feitas pelas rendeiras, a marca não apenas mostrou seu compromisso com a cultura regional, mas também proporcionou aos participantes uma conexão autêntica com a tradição local, despertando admiração e reconhecimento pela arte e dedicação dessas talentosas artesãs do Bilro de Ouro.

Encantada com a habilidade e beleza das peças produzidas pelas artesãs, a ex- BBB, Domitila Barros, compartilhou sua admiração em seu perfil do Instagram, postando nos Stories um registro da arte única do Bilro.

Através de suas publicações, Domitila destacou conhecer o material produzido pelas artesãs e expressou sua gratidão, levando consigo uma lembrança especial do evento, presenteada pela Niely Cor&Ton.

Niely Cor & Ton

Niely Cor & Ton conta com um vasto portfólio de 40 nuances, e disponibiliza em seu site a ferramenta “Teste sua Cor”, que auxilia o consumidor a encontrar a cor ideal para sua transformação.

Após testar várias nuances, Thaynara encontrou a nuance perfeita: 7.7 Marrom Dourado – cor que representa a tendência do efeito iluminado, adorado por muitas brasileiras, realçando a beleza da embaixadora do bem de forma natural sem danificar o fio.

A coloração de Niely Cor&Ton não apenas colore o cabelo, mas também proporciona hidratação, garantindo um efeito prolongado de cor, brilho e maciez.

Desde 2020, Thay assumiu o papel de embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), engajando em projetos sociais e trabalhando para promover o direito e o bem-estar das crianças e adolescentes.

Ações como estas estão alinhados com o senso de propósito de Niely Cor & Ton em construir uma Beleza que move o Mundo. E por isso, amplia sua agenda de impacto social entrando oficialmente para a corrente do bem como um dos patrocinadores do São João da Thay.

“Essa união de propósitos entre Thaynara Og e a Niely Cor&Ton, além de democratizar o melhor da beleza, também contribuindo para a solução dos desafios que o Brasil”, diz Vinicius Tortoza, Gerente de Niely Cor & Ton.

Há 7 anos, Niely Cor & Ton, exerce seu papel de agente transformador e promove cursos profissionalizantes para mulheres em situação de vulnerabilidade através do projeto Escolas de Beleza, que desde a implementação já capacitaram mais de 2 mil mulheres, proporcionando oportunidades de geração de renda e potencializando a mobilidade social.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias