Vagas

Sesc lança seletivo para contratação de professor de Educação Básica e ensino Pré-Vestibular

Os interessados em concorrer às vagas deverão enviar para o e-mail selecao@ma.sesc.com.br ficha de inscrição disponível no site.

(Foto: Reprodução)

O Sesc Maranhão lançou seletivo para contratação de professor para Educação Básica para a unidade Sesc Itapecuru e professor de Ensino Pré-Vestibular, para a unidade Sesc Deodoro, em São Luís. Os interessados em concorrer às vagas deverão enviar para o e-mail selecao@ma.sesc.com.br ficha de inscrição disponível no site, currículo atualizado e comprovante de entrega de 1Kg de alimento não perecível, que será destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Para o cargo oferecido em São Luís, o alimento deve ser entregue na Unidade Sesc Administração, localizada na Avenida dos Holandeses, das 08h às 17h. Já para o cargo no interior do estado, a entrega deve ser realizada na unidade do Sesc Itapecuru, situada na BR 222, Km 14, s/n, no bairro Roseana Sarney, também das 08h às 17h. Ao doar, o candidato receberá um comprovante que deve ser enviado no anexo do e-mail junto aos demais documentos listados nos editais.

O edital pode ser acessado aqui.

Para concorrer à vaga de professor de Educação Básica é necessário ter formação completa em Pedagogia e experiência mínima de seis meses em sala de aula com Educação Infantil. Conhecimento e/ou experiência nas áreas de música, artes, inclusão e tecnologia são um diferencial.

Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.957,89, o futuro funcionário receberá os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação e seguro de vida em grupo. A inscrição acontece de 19 a 21 de junho.

Para o cargo de professor de Ensino Pré-Vestibular é necessário ter Licenciatura Plena em Matemática, ou Licenciatura Plena em Ciências Naturais e suas Tecnologias com habilitação em Matemática, ou Licenciatura Plena em Ciências com habilitação em Matemática, ou Curso Superior acompanhado de certificado obtido em Programa Especial de Formação Pedagógica com habilitação na disciplina Matemática e experiência mínima de seis meses como professor da área.

É desejável também, experiência como professor (a) de Matemática em cursos preparatórios para vestibular. Com carga horária de 14 horas semanais, o profissional terá remuneração de R$ 58,02 hora-aula e um sexto de repouso remunerado. A inscrição acontece de 19 a 22 de junho.

Para ambos os cargos, o processo seletivo se dará por análise curricular, prova prática com avaliação de plano de aula e entrevista. Os candidatos ao cargo de professor de Educação Básica terão, ainda, prova de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, onde serão avaliados os níveis de conhecimentos específicos para exercer a função. Os editais com datas e horários de cada fase do processo podem ser acessados no site.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias