Em Fortaleza

Série D: Maranhão faz jogo tira-teima contra o Ferroviário

Quadricolor precisa da vitória para assumir a segunda posição na Série D do Brasileiro.

No duelo disputado no Castelão (São Luís) o placar ficou igualado por 1 a 1. (Foto: Reprodução)

Depois do empate no jogo disputado em São Luís na tarde do último domingo (11), no Castelão, Maranhão e Ferroviário-CE voltam a se encontrar na noite desta quarta-feira, agora no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, às 20h, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida vale pelo Grupo 2, onde o representante cearense lidera e ainda se encontra invicto.

Uma vitória dos atleticanos deixará o time na vice-liderança, enquanto o Ferrim, mesmo que seja derrotado, não perderá a ponta da tabela.

No duelo disputado no Castelão (São Luís) o placar ficou igualado por 1 a 1. O MAC abriu o marcador com Fabrício e o Ferroviário empatou com Éder Lima, mas ficou evidente o equilíbrio de forças.

O campeão maranhense até teve maiores chances durante a partida, mas não obteve sucesso na grande maioria das finalizações. A defesa é que vacilou e não subiu para disputar a bola alta que resultou no gol do empate.

Para a partida desta noite, o Maranhão deverá ter duas alterações. Na defesa, Fernando pode aparecer no lugar de Leone, e no meio de campo Vander já cumpriu a suspensão e está à disposição do técnico Zé Augusto.

No setor de ataque não há sinais de que haverá mudanças, devendo permanecer o trio formado por Ronald, Rafael e Fabrício. Daniel Passira, no entanto, está se sobreaviso. A equipe provável: Moisés; Franklin, Fernando , Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Vander (ou Bedeu) e Jorge; Ronald, Rafael e Fabrício.

Campanhas

No Grupo 2, o Ferroviário disputou 7 jogos, fez 19 pontos em 6 vitórias, 1 empate e zero derrota. Marcou 14 gols e sofreu apenas 1, tem saldo positivo de 13 gols. Aproveitamento técnico: 90%.

O Maranhão jogou 7 vezes, conquistou 10 pontos, 3º colocado, 2 vitórias, 4 empates, uma derrota, fez 9 gols e sofreu 4, tem saldo positivo de 5. Aproveitamento técnico: 47%.

Arbitragem

A CBF escalou Daniel da Cunha Oliveira (árbitro) de Minas Gerais, tendo como assistentes Anderson da Silva Rodrigues e Camila Ferreira de Sousa. Quarto árbitro: Renato Pinheiro, todos do Ceará.

8ª rodada

Caucaia x Parnahyba, 15h
Fluminense-PI x Atlético-CE, 15h30
Cordino x Tocantinópolis, 18h
Ferroviário x MAC, 20h

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias