horóscopo

Saiba o que os astros revelam para esta quarta-feira (21)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 21 de junho, de acordo com cada signo.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Reprodução)

Nós somos a ponte

Data estelar: Sol ingressa em Câncer

Os átomos que estruturam nossos corpos estavam aí muito antes de nascermos, e depois de falecermos continuarão disponíveis, a matéria de que somos feitos é eterna e indestrutível, além de ser uma só, funciona na mesma frequência para todos os corpos, sejam esses infinitesimais ou grandiosos como galáxias.

A interconexão telepática é uma realidade cósmica, não é por nada que se a descreveu como uma verossimilhança e simetria entre o que está em cima e o que está embaixo. Não há como evitarmos a ideação da eternidade, porque é dela que somos feitos, e nossa consciência tem de se haver com resolver a equação de fazer uma ponte entre o que há de primitivo e estreito em nós, com o que há de mais conectado à magnificência dos corpos celestes e seus misteriosos funcionamentos.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nada começa ou termina verdadeiramente, tudo continua, acompanhando o eterno proceder da vida e de seus inerentes mistérios. Procure se entregar com confiança a esse movimento, porque esse é seu verdadeiro ser.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nas próximas semanas haverá muito para pensar, e valerá a pena se dedicar a fazer reflexões sinceras e amplas sobre os acontecimentos, porque só isso garantirá que você tome as decisões certas, sem precipitação.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Cuide de sua segurança e conforto, sem esperar que ninguém faça isso por você. Tome toda e qualquer iniciativa necessária para garantir uma medida mais ampla de conforto e segurança, esse destino está em suas mãos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora é quando a alma encontra uma margem de manobra mais ampla para tomar iniciativas, e criar uma dinâmica expressiva e produtiva de manifestações. É um momento auspicioso, procure o aproveitar com plenitude.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Estabeleça um tempo que sirva de transição da sua condição atual em direção a outra, que por enquanto não é possível ter clareza absoluta sobre ela. A alma sente a proximidade do futuro, mas não o sabe decifrar ainda.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Enquanto continuar havendo mínima concordância, as coisas se manifestarão de forma produtiva, e todas as pessoas envolvidas receberão algum benefício, seja esse objetivo ou de ordem subjetiva. Assim são as coisas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Neste momento, em que você conquistou mais exposição, é a hora de desempenhar suas funções da melhor maneira possível, sem se apegar demais aos resultados, apenas dando de si o melhor a cada solitário instante.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Vibre positivamente, pense positivo, porém, não de uma forma ingênua, mas se agarrando aos ideais que fazem seu coração arder de vontade de os realizar. Por esses ideais, valem a pena os sacrifícios e esforços.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Dentre as brumas da imaginação, onde se misturam desejos e aversões, surge uma luz, tênue ainda, mas do tipo que a alma pressente haver uma mensagem para ela, uma espécie de chamado que ainda não é possível decifrar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Como sempre, algumas pessoas são a favor, outras contrárias, sempre haverá quem discorde, não importa quão harmoniosa seja a perspectiva que a vida apresentar. Isso não é importante, só vale seguir em frente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Esse sem-fim de detalhes práticos que precisa ser amarrado direito é o protagonista deste momento do caminho. A atenção que você der à praticidade agora será o tanto de facilidade que encontrará no futuro.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nem sempre é possível medir a dimensão do momento que se vive em gerúndio, mas sempre há uma sensação, um pressentimento de haver muito mais envolvido do que se consegue entender. Se agarre a esse pressentimento.

* Com informações do Correio Braziliense

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias