Crime

Polícia prende no Maranhão fazendeiro suspeito de ser mandante de chacina no Tocantins

A chacina vitimou quatro pessoas da mesma família em 2016.

Material apreendido na ação policial. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

Na manhã da última terça-feira (27), em uma ação realizada na cidade de Matões, Leste Maranhense, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem, de 54 anos, condenado pela justiça. O suspeito é um fazendeiro bastante conhecido na região, inclusive foi candidato a vereador nas últimas eleições em Matões.

Segundo o delegado Cláudio Mendes, inicialmente a prisão se deu em razão do preso ter sido mandante de uma chacina que vitimou quatro pessoas de uma família no Tocantins em 2016.

Durante o cumprimento do mandado prisão definitiva, em uma fazenda no Povoado São Gonçalo, os policiais ainda cumpriram um mandado de busca e apreensão sendo localizadas uma pistola calibre 380, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 20, mais de 250 munições de calibre .38, .44, .22, .20, 12 e 380, além da quantia de 24 mil reais em espécie.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon para autuação em flagrante por crime de posse irregular de arma e munição.

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias