Horóscopo do dia: saiba o que os astros revelam para este domingo (25)
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 25 de junho, de acordo com cada signo.
Age à altura
Data estelar: Mercúrio e Netuno em quadratura
De tudo que de mais belo e sublime nossa humanidade é capaz de idealizar é pouco, ainda, o que realizamos, mas isso não é motivo para determos a imaginação e nos acomodarmos numa existência bem aquém de nossas idealizações, afinal, se pararmos de lançar nossos pensamentos ao futuro desejável e amável, o que isso significaria? Que nos damos por vencidos e aceitamos que a realidade seja essa mesquinharia toda?
A alma humana não se dobra, porque nela há o registro da vivencia sublime, da gloriosa conexão entre o que está em cima e o que está embaixo, tendo nosso coração como a ponte na qual se decide a que distância se encontram o céu e a terra, e como essa ponte será construída.
Confia nas visões que te dão arrepios na pele e fazem brotar um ardor característico do centro do coração, e te prepara para agir à altura.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Por mais confusas e desconcertantes que sejam as emoções que circulam pela sua alma neste momento, ainda assim elas servirão para esclarecer a situação toda em que sua alma se meteu. Deixe a tormenta passar.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
De um jeito ou de outro, você satisfará seus desejos, porém, depois de satisfeitos talvez você descubra que não valeu a pena tanto esforço para tão pouco resultado. Satisfazer desejos é como pagar para ver.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Por mais que sua alma seja pressionada para tomar decisões, seria melhor ganhar mais tempo para refletir com sinceridade sobre tudo que está envolvido nesta parte do caminho. Evite ceder às pressões, tome seu tempo.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Seria interessante prestar atenção a essa queda inesperada de vitalidade, a esse desânimo insólito que toma conta da alma, porque talvez seja um chamado para você se recolher e aguardar que tudo se esclareça.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
O valor das pessoas não deveria ser medido exclusivamente pelos interesses que elas representam, mas no mundo atual é difícil encontrar algo funcionando como deveria ser. É preciso se adaptar ao espírito da época.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Nem tudo merece ser feito com lógica, para todo mundo entender o processo. Há momentos, como agora, em que sua alma pode quebrar a lógica, transgredir as regras e se armar de boa vontade para fazer tudo do seu jeito.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Provavelmente, nunca haverá um caminho completamente aberto e receptivo às suas demandas, sempre você encontrará adversidades e obstáculos. Por isso mesmo é que não vale a pena se martirizar com as dificuldades.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Nem tudo que é imaginado há de ser considerado real, porque nem todas as imaginações merecem ser realizadas. É para isso que serve o discernimento, para saber reconhecer a verdade, a meia-verdade e a falsidade.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
As confusões que as pessoas armam, mesmo que inconscientemente, afetam bastante seus planos, e não adianta tomar distância para se preservar, as coisas se manifestam de todas as maneiras possíveis.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Procure se munir de bons instrumentos para realizar seu trabalho da melhor maneira possível, mas nunca se esqueça de que a parte mais importante de qualquer instrumento é a mão que o utilizar e a mente que o comandar.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Nem sempre que a alma deixa algo para depois significa que anda procrastinando, às vezes é necessário ganhar um pouco de tempo para pensar melhor sobre a situação toda e, assim, tomar decisões um pouco mais sábias.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Não se trata de que tudo aconteça com absoluta perfeição, se trata de seguir em frente aperfeiçoando as coisas sobre a marcha dos acontecimentos. Traga seus sonhos para mais perto da realidade concreta, isso sim.
* Com informações do Correio Braziliense