zodíaco

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira (20)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 20 de junho, de acordo com cada signo.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Reprodução)

A vida é nossa amiga

Data estelar: Lua cresce em Câncer

Nossa humanidade é viciada em apocalipse, está sempre na expectativa desse, que até agora, faltou a todas as datas em que se tinha por certo aconteceria. A superstição que permeia essa expectativa é a fantasia de que, aqui e agora, está tudo do jeito contrário do que deveria ser, e que por isso, o que é correto viria a qualquer momento a ajustar os parafusos da civilização para que retorne aos trilhos, não sem antes fazer uma demonstração de avassalador poder destrutivo.

Muito tempo se perde em fantasias neuróticas enquanto a Vida nos convida a participar de sua bela e complexa coreografia, exercendo nossas funções com generosidade, sendo imparciais em nossos relacionamentos, justos em nossas ações, serenos e alegres. Se há algo a destruir é apenas isso, a nossa recusa de sermos amigos da Vida, que é nossa amiga.

Algumas questões chegam ao fim, enquanto ao mesmo tempo outras diferentes começam. Assim é a vida, ela se desenvolve na eterna continuidade, amarrando fins e começos de forma incessante. Sempre em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nenhuma atitude precipitada ajudará você neste momento, que requer reflexão e sinceridade, porque qualquer tipo de simulação fará você perder seu tempo numa teia de fantasias atrativas, mas sem nenhum resultado.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há coisas que não se pode deixar na mão de outrem, cada um de nós tem de assumir, por exemplo, a responsabilidade por cuidar da medida de segurança e conforto que a alma requer para continuar lutando entre o céu e a terra.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nem tudo está no seu devido lugar, porque o mundo anda de ponta-cabeça, mas dentro das limitações que esse impõe a todas as pessoas, você encontra uma margem de manobra muito mais ampla do que em outros tempos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Há coisas que se pode pressentir, mas não explicar, mas se você não demandar a compreensão das coisas que ainda não estão formalizadas devidamente, continuará se aproximando ao futuro sem grandes problemas. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nada se compara à força que as pessoas têm quando se reúnem e atuam em torno de um objetivo em comum. Nada se compara ao movimento grupal, capaz de abrir portas que individualmente sequer seriam imaginadas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Apesar de todos os receios, é melhor seguir em frente do que recuar, mesmo porque nem sequer haveria essa possibilidade. Portanto, tendo como única opção seguir em frente, faça isso com alegria e presença de espírito.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Diminua a atenção que sua alma presta às adversidades e obstáculos e comece a focar a consciência nos ideais que merecem ser perseguidos e conquistados, porque dessa forma sua alma vibrará positivamente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ainda que de imediato você não consiga decifrar essa voragem de sentimentos que circula pela sua alma, mesmo assim dá para pressentir haver algo importante em andamento, algo que lhe diz respeito. Vem vindo por aí.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quando está bem para todas as partes envolvidas, é porque o movimento do destino é o melhor possível, inclui diferenças e alivia discórdias, mesmo que, por trás de tudo, as emoções intensas continuem circulando.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Os aspectos práticos importam muito mais, nesta parte do caminho, do que as ideias gerais, que também são importantes, porém, como estrelas que guiam os passos e estruturam a rotina de aspectos práticos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Para chegar até aqui e agora muitos sacrifícios foram feitos, e muitos desses pareciam verdadeiros castigos quando aconteceram, mas o tempo passou e a sabedoria mostra com clareza a verdadeira razão das coisas.

* Com informações do Correio Braziliense

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias