Orgulho

Equipe maranhense conquista quatro medalhas de ouro no Sul-Americano de judô

A competição foi realizada na cidade de Guayaquil, no Equador.

Time Maranhão exibe medalhas conquistadas no Sul-Americano de Judô.(Foto: Divulgação)

A equipe maranhense teve um desempenho espetacular nas disputas do Campeonato Sul-Americano Veteranos de Judô, competição realizada na cidade de Guayaquil, no Equador. Formada pelos judocas Márcio Barbosa, José Bonifácio, José Góes e Rafael Ribeiro, o Time Maranhão foi dominante na competição sul-americana e conquistou 4 medalhas de ouro no total.

Márcio Barbosa levou ouro na classe M5 (66kg), já no primeiro dia de disputastornou-se tricampeão sul-americano e abriu caminho para o Maranhão conquistar as demais medalhas, que vieram com José Bonifácio (M4 / 66kg), com José Góes (M4 / 81kg) e com Rafael Ribeiro (M1 / +100kg).

Após as importantes conquistas do Time Maranhão no Campeonato Sul-Americano Veteranos, o presidente da Federação Maranhense de Judô (FMJ), Rodolfo Leite, destacou os resultados dos judocas. De acordo com o dirigente, Márcio Barbosa, José Bonifácio, José Góes e Rafael Ribeiro “fizeram história”.

“É algo sensacional o que nossos judocas conseguiram nesta edição do Sul-Americano Veteranos de Judô. Ficamos felizes e ainda mais orgulhosos com esses atletas que tanto se empenham para fortalecer o judô em nosso Estado. O Márcio, o Bonifácio, o Góes e o Rafael estão de parabéns por terem feito história ao colocar o Maranhão no topo do judô na América do Sul”, afirmou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias