Feira do Meio Ambiente

E+ Economia da Equatorial estará no Parque do Rangedor com troca de lâmpadas

O evento terá 2 dias de programação voltada para a sustentabilidade.

1ª Feira do Meio Ambiente - Projeto E+ Economia da Equatorial Maranhão estará presente com troca de lâmpadas e muito mais (Foto: Divulgação)

Fechando com chave de ouro o mês de junho, período marcado por ações e eventos de sensibilização em prol da preservação do Meio Ambiente, o Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) realizará a 1ª Feira do Meio Ambiente.

O evento terá 2 dias de programação voltada para a sustentabilidade. No sábado (24) além das palestras e oficinas, a Equatorial Maranhão estará participando com os projetos E+ Reciclagem, levando informações sobre a troca de resíduos recicláveis por bônus na conta de energia; E+ Economia com troca de até 5 lâmpadas (por conta contrato) fluorescentes ou incandescentes (em funcionamento) por novas de LED; e o E+ Educação com a com a “Casinha Eficiente” que demonstra de forma prática como funciona o consumo por eletrodomésticos de uma residência.

A Equatorial Maranhão, que tem como um de seus valores a Responsabilidade socioambiental, fomentando a reciclagem e estimulando a doação de bônus para instituições sociais, assumiu o compromisso com a agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Dentre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), está a Ação Contra a Mudança Global do Clima que foca, entre outros fatores, no combate à poluição em todos os meios.

A 1ª Feira do Meio Ambiente acontece nos dias 24 e 25 de junho de 2023, das 08h às 19h, no Parque do Rangedor, Alto do Calhau, São Luís/MA. A expectativa é que aproximadamente 500 pessoas visitem participem do evento.

* Com informações da Assessoria

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias