FestASSA da nossa gente

Devassa marca presença no São João da Thay pelo segundo ano consecutivo

Marca do Grupo Heineken Brasil se une, pelo segundo ano seguido, à atriz e influenciadora digital maranhense Thaynara OG para um dos eventos mais aguardados do ano.

Devassa marca presença no São João da Thay. (Foto: Thaynara OG/Twitter)

A cerveja Devassa acredita na importância de enaltecer algo tão brasileiro e tão diverso como os festejos de São João, e para celebrar a tradição das festas juninas, patrocina, pelo segundo ano seguido, uma das maiores festas do país, o São João da Thay.

A festa beneficente acontece no dia 7 de junho a partir das 19h, e reúne música e cultura maranhense no estacionamento do São Luís Shopping, em São Luís. Todo o lucro do evento será doado ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Para garantir a festASSA e oferecer uma experiência ainda mais tropical durante o evento, Devassa levará seu novo lançamento – Devassa Tropicaê: uma cerveja saborizada nos sabores limão e maracujá. O público participante poderá experimentar a cerveja durante a festa.

Foto: Divulgação.

Esse ano, o local mudou porque o público cresceu. Para comportar um público ainda maior que o ano passado, 2023 conta com megaestrutura de festival e a expectativa é de receber 15 mil pessoas.

O evento terá um palco de 50 metros de comprimento permitindo ao público uma melhor experiência durante as apresentações artísticas e culturais com nomes nacionais e regionais. Dentre eles, Leo Santana, Ivete Sangalo e Matheus Fernandes.

Apresentações folclóricas

Um dos momentos mais aguardados da festASSA são as apresentações de grupos folclóricos da cultura popular maranhense. São esperados shows de Cacuriá de Dona Teté, Companhia Barrica, Tambor de Crioula de Leonardo e os bois Majestade de Rosário e Novilho dos Lençóis. Ilana Lencastre, gerente de marketing da cerveja Devassa, celebra.

“Estamos muito felizes por poder participar de mais um ano do São João da Thay. Valorizar a multiplicidade criativa, dentro de um país com uma ampla gama de culturas regionais que fazem das tradições brasileiras tão únicas e especiais, é muito importante para a marca Devassa”.

Pensando também na sustentabilidade, o São João da Thay estuda como gerar o menor impacto possível no meio ambiente, com o mínimo possível de produção de lixo e com emissão zero de carbono.

Grupo Heineken

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.

O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM).

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias