Assembleia homenageia agente de trânsito assassinado em São Luís com minuto de silêncio
Wirland de Oliveira foi assassinado no sábado (24), no bairro João Paulo, em São Luís.
A Assembleia Legislativa do Maranhão fez um minuto de silêncio, na sessão plenária desta terça-feira (27), em homenagem ao agente de trânsito Wirland de Oliveira, que foi assassinado no sábado (24), no bairro João Paulo, em São Luís.
O deputado Fernando Braide (PSD) foi o autor do requerimento solicitando a homenagem póstuma ao agente público vinculado à Secretaria de Trânsito e Transporte de São Luís (SMTT).
O fato causou grande comoção em toda a São Luís, repercutindo muito na mídia tradicional e nas redes sociais. Parlamentares se pronunciaram logo após o ocorrido, lamentando a morte de um trabalhador, no exercício da função, e também se solidarizaram com familiares e amigos da vítima.
Entenda o caso
No último sábado (24) o agente de trânsito Wirlard de Oliveira, de 40 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto trabalhava na remoção de um carro estacionado em local proibido no bairro do João Paulo.
Durante a tarde de sábado, no bairro Vila Piçarreira, em São José de Ribamar, agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) conseguiram prender o suspeito de assassinar o agente de trânsito.
Edgar Costa, conhecido como “Carioca”, é agiota e confessou o crime em depoimento à polícia.
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Envie sua denúncia, vídeo, foto ou sugestão:
Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641