CONTRA O ABC

Sampaio Corrêa vai buscar vitória importante na Série B

O Tricolor entra em campo às 17h, no Castelão, para enfrentar o ABC-RN, que é o lanterna da competição.

O Sampaio Corrêa está com apenas 5 pontos, na 16ª posição. (Foto: Reprodução)

O Sampaio Corrêa tem neste sábado (20) a oportunidade de melhorar sua posição na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com apenas 5 pontos, na 16ª posição, o Tricolor entra em campo às 17h, no Castelão, para enfrentar o ABC-RN, que é o lanterna da competição. Uma vitória pode levar o representante maranhense a subir na classificação.

Tudo depende, no entanto, do desempenho dos concorrentes mais próximos, ao final da sétima rodada.

O duelo promete muito, porque os dois times não fazem boa campanha. Por isso, apesar de jogar em casa, os tricolores estão cientes do grau de dificuldades que terão diante de um adversário que passa por uma situação de muito incômodo.

No meio da semana, o time potiguar perdeu o título estadual para o América-RN, jogando em sua casa, o Frasqueirão, mas a comissão técnica admite que o assunto já é página virada.

Dúvidas

Tanto Sampaio quanto ABC têm dúvidas sobre sua formação. O técnico Márcio Fernandes ainda não sabe se poderá contar com todos os jogadores que estavam em tratamento, entre os quais o atacante Pimentinha.

Também não adiantou o nome do possível substituto, ao final do treinamento desta sexta-feira.

O time pode começar com Luiz Daniel; Matheus Pivô, Gustavo Henrique (ou Gabriel Furtado), Joécio e Alysson; Luís Otávio, Neto Paraíba e Marcinho; Pimentinha (ou Matheus Martins), Vinicius Alves e Vitinho (ou Bill).

O time potiguar confirmou a principal ausência: o volante Daniel, lesionado na fíbula, mas existem outras pendências pelos mesmos motivos de contusão. 

O ABC confirmou a contratação do técnico Allan Aal para a vaga deixada por Fernando Marchiori, demitido após a derrota para o Botafogo-SP .

Arbitragem

A CBF escalou o árbitro Yury Eulino Ferreira da Cruz; e os assistentes Thiago Henrique Neto Corrêa e Thiago Rosa de Oliveira, todos do Rio de Janeiro. Quarto árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA). Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias