Sampaio Corrêa dispensa o técnico Evaristo Piza
Presidente Sérgio Frota deve anunciar nas próximas horas o nome do novo treinador
Insatisfeito com a campanha do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente Sérgio Frota anunciou na tarde desta quinta-feira (4) a demissão do técnico Evaristo Piza. A comunicação foi feita, oficialmente, por meio das redes sociais.
“Agradeço ao Piza pela dedicação e pelos serviços prestados ao Sampaio. Trata-se de um profissional competente, de excelente caráter, mas a decisão foi tomada com convicção e visando o melhor para o clube”, publicou o presidente tricolor.
Sérgio Frota adiantou que já iniciou as tratativas para fechar com o novo treinador, e fará o anúncio tão logo o negócio seja concretizado. Evaristo Piza comandou o time durante seis jogos e não conseguiu nenhuma vitória desde o Estadual (um), Copa do Nordeste (um) e mais quatro da Segundona.
O Sampaio Corrêa disputou sua última partida no Brasileiro, na noite de terça-feira, quando empatou com o CRB, em Maceió, por 0 a 0. Com a vitória do Juventude sobre o Guarani-SP, na noite desta quarta-feira (3), os tricolores caíram para a 17ª colocação, e entraram na zona de rebaixamento.
Neste sábado (6), a equipe enfrentará o clube gaúcho, no Castelão, a partir das 18h15. Interinamente, assumiu o cargo de treinador, Edson Medeiros, do Sub-19.