Reflexão e gratidão

Primeira Igreja Batista de São Luís comemora 115 anos de história e fé

Ao longo de sua história, a igreja se destacou por sua mensagem de amor, esperança e serviço à comunidade.

Primeira Igreja Batista de São Luís nasceu motivada pelo amor do Missionário sueco Erik Alfred Nelson (Eurico Nelson), o Apóstolo da Amazônia (Foto: Reprodução)

A Primeira Igreja Batista de São Luís, um dos mais antigos e importantes marcos religiosos da cidade, celebra seu 115º aniversário neste mês de maio. A data representa um momento de reflexão e gratidão pela trajetória da igreja, que desempenha um papel fundamental na propagação da fé para a cidade e diversos pontos de proclamação do evangelho durante esses anos.

Fundada em 1908, a Primeira Igreja Batista de São Luís tem sido um farol espiritual para inúmeros fiéis da cidade. Ao longo de sua história, a igreja se destacou por sua mensagem de amor, esperança e serviço à comunidade.

Hoje sob a liderança dos Pastores Eliezer Lourenço da Silva e Waibson da Costa Gomes, a igreja segue firmada na palavra de Deus e comprometida a proclamar o evangelho da salvação a toda criatura.

O aniversário de 115 anos da Primeira Igreja Batista de São Luís vem sendo comemorado desde o início do mês com Cultos evangelísticos nas proximidades de sua Sede, no Centro, e continua com a Conferência de Aniversário de 21 até o dia 23 de maio, data do Aniversário da igreja, com Cultos de celebração para toda a comunidade, repletos de louvor, gratidão e reflexão trazida pelo Pastor João Emílio Cutis Pereira (RJ).

A Primeira Igreja Batista de São Luís convida a comunidade em geral a participarem dessas celebrações especiais, nesta segunda e terça-feira ás 19h30. Mais informações sobre os eventos e atividades programadas podem ser encontradas no instagram @pibsaoluis.

Primeira Igreja Batista de São Luís

Organizada em 23 de maio de 1908, a Primeira Igreja Batista de São Luís nasceu motivada pelo amor do Missionário sueco Erik Alfred Nelson (Eurico Nelson), o Apóstolo da Amazônia – Fundador de diversas igrejas batistas nas regiões norte e nordeste do Brasil. É uma das mais antigas e respeitadas instituições religiosas da cidade.

Com uma mensagem baseada no amor de Cristo, a igreja tem como missão Salvar, Batizar e Integrar numa Comunidade de amor que se multiplica, e tem como visão ser uma Igreja para a Cidade, que vive o Reino de Deus para além das paredes do templo, mas que se reúne de casa em casa e compartilha esperança e salvação em Cristo.

Atualmente a Igreja funciona na Sede, localizada no Centro de São Luís, mas também está presente em outros pontos da cidade: Araçagy e Recanto Verde; e do Estado: Barreirinhas e Icatu.

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias