Em Codó e Maracaçumé

Polícia prende duas pessoas por estupro de vulnerável em Codó e Maracaçumé

Os suspeitos detidos foram encaminhados para unidades prisionais nas respectivas cidades, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

As detenções ocorreram nessa última quarta-feira (10). (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu duas pessoas suspeitas de cometerem estupro de vulnerável, sendo uma prisão realizada em Maracaçumé e outra no município de Codó, interior do estado. As detenções ocorreram nessa última quarta-feira (10).

De acordo com o delegado Saulo Rezende, em Maracaçumé, um mandado de prisão preventiva foi cumprido como parte da “Operação Caminhos Seguros” contra um homem investigado por estupro de vulnerável.

Já em Codó, o delegado Francisco Fontenele, responsável pela 4ª Delegacia Regional de Codó, informou que uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão e de Goiás resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem por estupro.

Após os procedimentos legais na delegacia, os indivíduos detidos foram encaminhados para unidades prisionais nas respectivas cidades, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias