Polícia investiga cirurgião-dentista suspeito por envolvimento em furto a clínica odontológica
Durante o crime, vários materiais e instrumentos ortodônticos foram roubados, resultando em um prejuízo estimado em cerca de R$ 50 mil.
Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou o cumprimento de um mandado de busca domiciliar contra um cirurgião-dentista suspeito de envolvimento no roubo a uma clínica odontológica no Centro de São Luís.
Além de exercer a profissão de dentista, o indivíduo também é diretor do Sindicato dos Protéticos Dentários do Maranhão (Simprodem).
Segundo informações da Polícia Civil, o cirurgião-dentista foi identificado como um dos responsáveis por um furto qualificado, que ocorreu em 19 de março, na clínica odontológica localizada na rua da Mangueira, no Centro da capital maranhense.
Durante o crime, vários materiais e instrumentos ortodônticos foram roubados, resultando em um prejuízo estimado em cerca de R$ 50 mil para o estabelecimento.
Durante o cumprimento do mandado, parte dos instrumentos e materiais furtados foi recuperada, e um veículo também foi apreendido. Segundo a polícia, o automóvel foi utilizado para transportar os objetos roubados da clínica.
A Polícia Civil afirmou que a investigação continua em andamento, com o objetivo de localizar outros envolvidos no crime, bem como possíveis receptadores dos objetos roubados. A operação foi conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Envie sua denúncia, vídeo, foto ou sugestão:
Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641