Polícia civil investiga morte de motorista de aplicativo em São Luís
A vítima estava desaparecida desde a madrugada de terça-feira (16) após aceitar uma corrida para o bairro Coroadinho.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está investigando a morte de um motorista de aplicativo identificado como Gabriel Linconn Santos Santana, de 25 anos.
Ele estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (16) após aceitar uma corrida para o bairro Coroadinho, em São Luís. Gabriel Linconn faleceu no Hospital Geral da Vila Luizão na quarta-feira (17).
De acordo com as investigações, Gabriel teria aceitado a corrida, mas os supostos passageiros teriam drogado e agredido o motorista. O veículo dele teria sido usado para cometer assaltos na capital maranhense.
Gabriel Linconn foi encontrado por populares na tarde de quarta-feira, em estado debilitado, e foi levado para o Hospital Geral da Vila Luizão, em São Luís.
Informações preliminares indicam que a vítima chegou à unidade de saúde inconsciente, sem pulso, apresentando convulsões e parada respiratória. Gabriel Linconn passou pelo processo de estabilização, mas não resistiu e faleceu.
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso. Testemunhas estão sendo ouvidas, porém, até o momento, ninguém foi preso.
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Envie sua denúncia, vídeo, foto ou sugestão:
Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641