Despedida

Missa de sétimo dia de Rita Lee será transmitida ao vivo nesta terça (16)

Rita Lee passou os últimos anos com saúde debilitada por conta de um câncer no pulmão.

Entre 24 de fevereiro e 24 de março deste ano, Rita Lee já havia sido internada por problemas de saúde. (Foto: Reprodução)

A missa de sétimo dia da cantora Rita Lee, que morreu em 8 de maio de 2023, será aberta ao público e contará também com transmissão pela internet, informou seu viúvo, Roberto Carvalho, no Instagram.

A cerimônia ocorrerá na próxima terça-feira (16), às 12h30, na Paróquia São Pedro e São Paulo, no parque Alfredo Volpi, em São Paulo. O local fica na rua Engenheiro Oscar Americano, Cidade Jardim. Quanto à transmissão online, mais detalhes para quem for assistir serão divulgados no próprio dia.

Rita Lee passou os últimos anos com saúde debilitada por conta de um câncer no pulmão. A família chegou a comemorar a cura da doença em 2022, quando exames de rotina mostraram a remissão da doença. Entre 24 de fevereiro e 24 de março deste ano, a cantora já havia sido internada por problemas de saúde.

O velório de Rita Lee, ocorrido no Planetário, no Parque do Ibirapuera, também foi aberto ao público. A cerimônia de cremação, porém, foi restrita a familiares.

* Com informações do Correio Braziliense

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias