Operação Penalidade Máxima II

Mateusinho, ex-Sampaio Corrêa, aparece em troca de mensagens com apostadores

O lateral-direito menciona receber um cartão de propósito durante um jogo do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B em 2022.

Durante a temporada de 2022, Mateusinho estava no Sampaio Corrêa. (Foto: Reprodução/Ronald Felipe)

O lateral-direito Mateusinho, atualmente jogador do Cuiabá, está envolvido em diálogos revelados na segunda fase da Operação Penalidade Máxima II, conduzida pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), que investiga manipulações de resultados e condutas indevidas em competições de futebol no Brasil.

Durante a temporada de 2022, Mateusinho estava no Sampaio Corrêa.

Ex-atleta do Sampaio é investigado pelo MP

Nas conversas divulgadas pela ESPN, em um grupo de WhatsApp com sete participantes, Mateusinho, que foi denunciado e é réu no suposto esquema, menciona receber um cartão de propósito durante um jogo do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B do ano passado.

Mateusinho, do Cuiabá, em grupo de mensagens de apostadores. (Foto: Divulgação/MP-GO)

O zagueiro Paulo Sérgio, também jogador do Sampaio Corrêa em 2022 e agora no Operário Ferroviário, exalta Mateusinho em um trecho das conversas.

“Na moral, desculpa pra uma pessoa. Desculpas M2, hoje tu ganhou conceito comigo. Não que os outros não tenham, mas tu era o que eu tinha mais medo”, escreveu Paulo.

“Pacilo, pô rapá, eu sou bagulho doido. Me deu uma missão pra mim matar… ou mato ou morro mano. Não tinha jeito mano. Eu falei Ihh… Alguém vai se f**** aí, porque eu vou dar o carrinho. A missão foi cumprida, eu ia largar de barriga”, respondeu Mateusinho, que teve seu celular apreendido e acessado mediante senha fornecida durante a primeira fase da Operação Penalidade Máxima.

Além disso, Mateusinho indica sua participação em apostas no mesmo grupo.

“Cara***. Tá boa pra nós fazer dinheiro. Vou botar dinheiro pra nós fazer. Tá é louco. Se o homem falou pra botar filho, esquece!! Estou na festinha. Vou até sentar aqui no cantinho agora. Sem ninguém, pra poder fazer. Saindo até do som aqui pra fazer essa fezinha”, afirmou o lateral

Apesar de estar sendo investigado na Operação Penalidade Máxima II, Mateusinho continua em atividade no Cuiabá e viajou com a equipe para o jogo contra o Fluminense, que acontecerá neste sábado (13), pela sexta rodada do Brasileirão.

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias