Sucesso

Maranhense ministra palestra para empresários de todo o Brasil

Vanessa Goltzman está entre os 7 empreendedores convidados a participarem do evento “Missão Contador Empreendedor”

A maranhense Vanessa Goltzman participou do evento “Missão Contador Empreendedor”, que reuniu os contadores e os empresários mais influentes do país. (Foto: Divulgação)

“Não existe CNPJ forte com CPF fraco”. É com essa frase que a especialista em saúde, emagrecimento rápido e performance de vida Vanessa Goltzman iniciou a condução de uma palestra para mais de 500 empresários de todo o Brasil.

A maranhense está entre os 7 empreendedores de sucesso convidados a participarem do evento “Missão Contador Empreendedor”, que reuniu os contadores e os empresários mais influentes do país.

O encontro, realizado nos dias 19 e 20 de maio, no Espaço APAS, em São Paulo, proporcionou o compartilhamento de estratégias para o aumento de faturamento, investimento em marketing digital, aprimoramento da gestão de pessoas e processos que envolvem a inovação tecnológica. E o que a transformação da gestão de negócios tem a ver com saúde? TUDO.

Foto: Divulgação

Para que um empresário obtenha sucesso e mantenha seu negócio ativo, a saúde não pode ser uma esfera negligenciada deste processo.

Vanessa Goltzman possui mais de 15 anos de experiência no mercado da saúde, emagrecimento e perfomance de vida, ocupando o topo dos profissionais mais influentes da área no Maranhão e no Brasil.

Durante sua trajetória profissional, a maranhense desenvolveu um Método Exclusivo capaz de mapear marcadores bioquímicos e reprogramar a saúde para alcançar três pilares para uma vida melhor: bem-estar, qualidade de vida e longevidade.

Através do “Método VG”, Vanessa Goltzman já conseguiu impactar a vida de mais de 30 mil pacientes, que juntos já conseguiram eliminar mais de 350 toneladas de gordura. Ela conta que o primeiro passo para o sucesso de um CNPJ, é alcançar um CPF forte.

“O empresário tem uma rotina muito intensa. Não há hora para começar, nem pra terminar o dia. Esses profissionais trabalham, muitas vezes, para além da medida convencional. Gastam a saúde para ganhar dinheiro e depois terão que lidar com as consequências de um organismo debilitado. Por isso, uso este momento de fala para reforçar a importância desse nicho de profissionais, os empresários, investirem na própria saúde. Priorizando um CPF forte, saudável, alcançarão-de maneira mais tranquila- um CNPJ de sucesso”, declarou Vanessa Goltzman.

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias