Entretenimento e Cultura · mpb

Djavanear: obra de Djavan ganha festa inédita no Centro Histórico de São Luís

A proposta é reunir admiradores do cantor e compositor alagoano em uma tarde de música, encontros e celebração da riqueza de sua trajetória artística

Seu Garrê (Foto: Divulgação)
Seu Garrê (Foto: Divulgação)

No próximo dia 18 de julho, a partir das 17h, o Solar Cultural da Terra Maria Firmina dos Reis, no Centro de São Luís, recebe a primeira edição do Djavanear – A Festa, evento dedicado exclusivamente à obra de Djavan.

A proposta é reunir admiradores do cantor e compositor alagoano em uma tarde de música, encontros e celebração da riqueza de sua trajetória artística. A programação contará com um long set do DJ Paulo Pontes, que fará um passeio pelos maiores sucessos de Djavan, destacando diferentes fases de sua carreira e sua influência na música popular brasileira.

DJ Paulo Pontes (long set especial Djavan) (Foto: Divulgação)

O evento também terá um show especial do cantor Seu Garrê, em formato voz e violão. No repertório, interpretações de canções que marcaram gerações, além de músicas autorais do artista, criando um diálogo entre a obra de Djavan e a nova produção musical maranhense.

Com uma atmosfera intimista, o Djavanear – A Festa surge como uma oportunidade para o público reviver clássicos que atravessam décadas e continuam conquistando diferentes gerações. A iniciativa busca valorizar a MPB e promover um espaço de convivência entre pessoas apaixonadas pela música de Djavan.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: