MAC x Parnahyba é transferido para o Estádio Castelão
CBF atende pedido do clube mandante e mantém horário de início: 16h.
Preparando-se para os próximos confrontos da Série D do Campeonato Brasileiro, o Maranhão Atlético Clube iniciou uma tomada de medidas, entre as quais, a solicitação à CBF da transferência do local da partida contra o Parnahyba-PI, no próximo sábado (27), do Nhozinho Santos para o Castelão, às 16h.
O motivo da mudança não foi divulgado oficialmente, mas sabe-se que o gramado do Nhozinho Santos não vem agradando à comissão técnica e aos jogadores.
No Estadual, as últimas partidas ali disputadas pelo MAC tiveram baixo rendimento dos atleticanos, pelas características do grupo, que usa bastante o toque de bola.
Nem mesmo a presença de torcedores mais próximos do campo de jogo foi levado em consideração para a mudança, que tem a anuência da comissão técnica comandada por Zé Augusto.
Alterações
Chateado com o baixo aproveitamento nas finalizações, no jogo diante do Cordino, o treinador do MAC deverá fazer algumas mudanças na equipe que vai começar jogando contra os piauienses, a começar pela defesa.
Deve sair o zagueiro Fernando e o setor defensivo será formado por Moisés, Franklin, Leone, Maicon e Gabriel Fontes, como anteriormente.
No meio de campo e no ataque também pode haver alterações. Ronald Camarão, autor do único gol em Barra do Corda (diz a súmula do jogo), tem muita chance de ser titular. O atacante Daniel Passira, contratado como “homem-gol” para a disputa da competição, até o momento não balançou as redes e pode perder a posição.
Treinos fechados
Preocupado com o sigilo do esquema tático a ser adotado contra o Parnahyba, o técnico Zé Augusto pediu e foi atendido pela diretoria, que fechou os portões para os treinos. Não permitiu nem mesmo a presença da imprensa esportiva durante a preparação. A medida deverá continuar por tempo indeterminado.
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Envie sua denúncia, vídeo, foto ou sugestão:
Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641