Em São Luís

Homem é preso suspeito de roubar e sequestrar motorista de aplicativo

O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro deste ano, no bairro Vila Luizão.

O suspeito e mais três cúmplices roubaram o veículo da vítima e a mantiveram como refém. (Foto: Reprodução/ShutterStock)

Na última quinta-feira (11), um homem de 21 anos foi detido sob suspeita de ter cometido um roubo e sequestro contra uma motorista de aplicativo em São Luís. O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro deste ano, no bairro Vila Luizão.

Conforme relatos da polícia, o suspeito e mais três cúmplices roubaram o veículo da vítima e a mantiveram como refém. Utilizando o carro, o grupo armado ainda assaltou outras seis mulheres que estavam a caminho do trabalho, no bairro Conjunto Habitacional Turu.

Após a série de crimes, os suspeitos liberaram a motorista e o veículo na Avenida General Arthur Carvalho, enquanto fugiram com os pertences roubados das vítimas.

O suspeito foi interrogado na delegacia e, de acordo com as autoridades, admitiu a autoria do crime. Ele foi encaminhado à Central Integrada de Inquéritos e Custódia da Capital, onde permanecerá sob custódia, aguardando a devida decisão judicial.

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias