46ª edição

Festival Guarnicê de Cinema abre inscrições para oficinas, cursos e ações formativas gratuitas

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 30 de maio.

Um dos objetivos do festival é fomentar a cadeia produtiva do cinema e capacitar a mão de obra especializada. (Foto: Divulgação)

O Festival Guarnicê de Cinema anunciou nessa última terça-feira (23) a abertura de inscrições para as ações formativas da 46ª edição. Entre as oportunidades estão as oficinas “Crítica de Cinema’’; “O Som em Cena’’; “Atuação para o Audiovisual’’ e “Audiodescrição no Audiovisual’’, além do minicurso “Cinema na Escola em Tempos de Educação Digital’’.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 30 de maio no site guarnice.ufma.br.  No endereço, é possível encontrar todas as informações da programação. As vagas são limitadas e o critério de seleção para todas as ações formativas é a ordem de dos inscritos. 

Um dos objetivos do festival é fomentar a cadeia produtiva do cinema e capacitar a mão de obra especializada. Em breve, o evento também anunciará as atividades do seminário Ciência Cine Guarnicê.

Realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da UFMA, o Guarnicê será realizado entre os dias 09 e 16 de junho em formato híbrido, com programação presencial em São Luís e virtual no site guarnice.ufma.br e aplicativo Cine Guarnicê.

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias