Com gols no início, Sampaio Corrêa perde para o Guarani
Desconcentrada, defesa vacila e presenteia o time campineiro.
Foram necessários apenas sete minutos iniciais de jogo para o Sampaio Corrêa ser derrotado pelo Guarani, neste sábado (13), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP por 2 a 0.
Com o resultado, os tricolores caíram para a 16ª colocação ao término da partida e ficaram outra vez mais próximo da zona de rebaixamento. Já o Guarani subiu para 12 pontos e agora ocupa o terceiro lugar.
No próximo sábado, o Sampaio jogará em casa, contra o ABC, às 17h, no Castelão. Enquanto isso, no domingo (21) o Bugre joga contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.
Desconcentrado, coube ao lateral Marcos Ytalo dar um presente ao atacante Bruninho, ao tentar recuar uma bola de cabeça para o goleiro Luiz Daniel, aos 3 minutos. Os tricolores sentiram o impacto da jogada infantil.
Por isso, quatro minutos depois, ainda desorientados,, sofreram o segundo gol, após nova falha, desta vez aproveitada por Dereck na cobrança do escanteio por Régis.
Dominado, o Sampaio terminou o primeiro tempo sem a menor capacidade de reação. Apenas melhorou um pouco depois dos 35 minutos, mas sem causar nenhuma grande ameaça ao adversário.
Na segunda etapa, o Tricolor tentou esboçar uma reação, mas as poucas oportunidades que surgiram não foram aproveitadas.
Coube a Vinicius Alves, aos 22 minutos, perder o gol mais feito da partida, quando recebeu um cruzamento na pequena área, com o goleiro batido, porém, ele chutou a bola contra o travessão.
Bem que o Sampaio ainda tentou diminuir, mas sem atacantes qualificados, não conseguiu seu objetivo. O Guarani, satisfeito com o marcador, apenas administrou o resultado e manteve 100% de aproveitamento dentro de casa.
FICHA TÉCNICA
- Guarani 2 x 0 Sampaio
- Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maira Mastella Moreira (RS)
- Gols: Bruninho e Derek
GUARANI : Tony; Diogo Mateus, Lucão, Alvariño, Lucão e Mayk; Matheus Barbosa (Lucas Araújo), Matheus Bueno (Bernardo), Régis (Neilton) e Bruninho (Lucas Silva); Bruno José e Derek (Isaque). Técnico: Bruno Pivetti
SAMPAIO: Luiz Daniel; Marcos Ytalo (Maurício), Gabriel Furtado (Jhony Douglas), Gustavo Henrique e Joécio; Luiz Otávio (Bill), Neto Paraíba, Marcinho e Vitinho; Matheus Martins (Venícius Cascais) e Vinícius Alves (Alexandre Tam). Técnico: Márcio Fernandes
SÉRIE D
Cordino 0 x 1 Ferroviário
Jogando no Estádio Leandrão, pela Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe do Cordino amargou sua primeira derrota na competição. O time de Barra do Corda perdeu por 1 a 0 para o Ferroviário-CE, gol do zagueiro Alyson aos 5 minutos da etapa final, aproveitando cruzamento de Wesley.
Apesar da tentativa de reação, a equipe maranhense não conseguiu o empate. O resultado deixa o time da Região Central com apenas um ponto, na sexta colocação. Já o Ferroviário mantém 100% de aproveitamento e na liderança do grupo 2 com seis pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Cordino receberá o MAC no Leandrão, sábado, às 17h, enquanto o Ferroviário joga com o Tocantinópolis, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Neste domingo, o MAC joga em Tocantinópolis, contra o time local, a partir das 16h.
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Envie sua denúncia, vídeo, foto ou sugestão:
Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641