Acusado de matar e enterrar corpo de pastor será julgado nessa terça-feira (30)
O corpo do pastor foi encontrado no quintal da casa do suspeito, no bairro do Maiobão.
Saulo Pereira Nunes, acusado de matar o pastor Mackson da Silva Costa, vai a júri popular nessa terça-feira (30). O corpo do pastor foi encontrado no quintal da casa do suspeito, no bairro do Maiobão.
O julgamento acontece a partir das 9h, na 2ª Vara de Paço do Lumiar. O juiz titular Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula irá presidir a sessão.
A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, apontou Saulo Pereira Nunes como assassino do pastor. De acordo com a polícia, ele confessou o crime. Devido as condições nas quais o corpo foi encontrado, os peritos afirmaram que o autor do crime teve a intenção de ocultar o cadáver. O corpo do pastor estava enterrado em uma cova rasa.
Entenda o caso
O pastor Mackson da Silva Costa, de 37 anos, desapareceu no dia 11 de outubro de 2019, após sair do local onde prestava serviços na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão.
O corpo de Mackson, foi encontrado três dias depois após buscas policiais. Seu veículo foi encontrado abandonado em uma rua no bairro do Maiobão.
A motivação do crime segundo revelações policiais, foi passional, o assassino desconfiava que sua esposa teria um caso amoroso com o pastor.
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Envie sua denúncia, vídeo, foto ou sugestão:
Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641