Polícia Civil prende suspeitos de ocultar cadáver em Coroatá
A ação é um desdobramento de uma operação realizada na quarta-feira (12)
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13), policiais civis de Coroatá, realizaram uma nova operação na cidade para cumprimento de mandados de prisão de envolvidos em crimes de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver.
A ação é um desdobramento de uma operação realizada na quarta-feira (12), quando um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado.
Desta forma, foram presos em decorrência dos mandados: Natália Lobo da Silva, Matheus dos Santos Ferreira, vulgo ‘Dico’, e Jaiane Kelly do Nascimento Oliveira. Também foram alvos Aricrene de Araújo da Silva, vulgo ‘Sapão’ ou ‘SP’, que já está no presídio cumprindo pena por outros crimes, e Carlos Eduardo Ferreira Alvim, vulgo ‘Mãozinha’.
O delegado que coordenou a operação, também deu mais informações sobre o cadáver encontrado.
Trata-se de Felipe da Conceição Correia, que estava desaparecido desde o dia 14 de fevereiro. A mãe dele, inclusive, reconheceu a bermuda encontrado junto ao corpo como sendo do seu filho e os exames periciais confirmarão de fato a identidade.
“A motivação do crime se deu porque Felipe foi acusado de ter furtado uma droga pertence a traficante Natália, droga esta que foi furtada de dentro da casa de Jaiane. Sendo assim, as duas teriam passado a informação pra membros da facção criminosa Comando Vermelho, que executaram Felipe e ocultaram seu corpo”, finalizou o delegado.