Márcio Jerry é acusado de assédio durante discussão na Câmara
Caso teria ocorrido durante reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.
Nesta quarta-feira (12), a deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) disse que foi assediada pelo colega de Casa, Márcio Jerry (PCdoB-MA), durante uma reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, que recebeu o ministro da Justiça, Flávio Dino, na terça-feira (12). Conforme relatado por Zanatta em rede social, Jerry teria chegado por trás e dado um “cheiro em seu pescoço”.
“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA!”, escreveu a parlamentar em rede social.
“Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Marcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, acrescentou a deputada.
Em sua defesa, o deputado Márcio Jerry publicou um vídeo em que diz que não deu um cheiro na parlamentar. De acordo com o parlamentar, ele apenas pediu respeito à história da deputada Lídice da Mata.
“A cena real que a deputada bolsonarista Júlia Zanatta deturpou, distorceu. Fake news absurda. Apelei a ela para respeitar a deputada Lídice da Mata”, explicou
Veja a cena que gerou a polêmica: