Detido

Maranhense é preso pelo crime de tráfico de drogas no Piauí

Rodolfo Correia foi preso em flagrante de posse de LSD, conhecido como “lágrimas de Shiva”.

O suspeito exibiu em suas redes sociais uma vida repleta de viagens e festas. (Foto: Reprodução)

Rodolfo Henrique de Sousa Correia, de 32 anos, foi detido em Teresina no fim de semana por suspeita de tráfico de drogas. Natural de Pastos Bons, no Maranhão, o suspeito exibiu em suas redes sociais uma vida repleta de viagens e festas, conforme relatou o delegado Jarbas Lima, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

No sábado passado (15), durante a execução de um mandado de busca e apreensão, Rodolfo Correia foi preso em flagrante no bairro São Cristóvão, no Piauí, de posse de LSD, conhecido como “lágrimas de Shiva”, uma droga alucinógena, e um ácido altamente corrosivo. Essa foi a primeira vez que esse tipo de droga foi apreendido no estado do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o suspeito recebia drogas pelo correio e também viajava para Fortaleza (CE) para trazer as drogas para Teresina (PI). Além disso, ele usava serviços de entrega por aplicativos para entregar as drogas, agindo como um serviço de delivery.

A investigação indica que as drogas sintéticas eram vendidas por ele em festas e casas noturnas da capital.

No domingo (16), a prisão em flagrante de Rodolfo foi convertida em prisão preventiva. Foram encontradas ainda drogas sintéticas, como pacotes contendo pó de ecstasy/MDMA, 114 comprimidos de ecstasy/MDMA, cristais de MDMA, 26 micropontos gringos de 25I-NBOMe (droga alucinógena derivada de feniletilaminas) e garrafas de “loló”.

A polícia encontrou evidências de que a residência do suspeito era usada como laboratório de drogas. Foram descobertos pacotes usados para embalar as drogas, três balanças de precisão, conta-gotas, jarra, micro-ondas, frascos de vidro, garrafinhas plásticas, pinos de plástico e dinheiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias