Operação Torre

Líder de facção criminosa de São Luís é preso em Goiás pela Polícia Federal

A prisão ocorreu nesta quarta-feira (5).

A PF cumpre mandados de busca e apreensão em residências dos criminosos em São Luís. (Foto: (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

A operação policial efetivada pelas equipes da Polícia Federal do Maranhão e de Goiás. conseguiu prender o líder de uma facção criminosa da Estiva, em São Luís, nesta quarta-feira (5). O criminoso foi preso na cidade de Goiânia (GO).

A Operação Torre teve como objetivo cumprir um mandado de prisão e três de busca e apreensão contra o detido. Na capital maranhense, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos endereços dele na Estiva. Na sua residência, também foi apreendido uma arma de fogo.

Uma das casas, tidas como residência principal do criminoso no Maranhão, chamou a atenção da equipe policial, pois em seu interior havia rotas de fuga para parte de fora, assim como sistema de monitoramento eletrônico e uma espessa porta de ferro que dividia o acesso do térreo ao primeiro andar da casa. 

Participaram da operação 10 policiais federais. O investigado poderá responder por crimes, com penas que podem chegar a mais de 18 anos de prisão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias