Cadáver

Em Coroatá, corpo enterrado é localizado por policiais que cumpriam mandados de prisão

O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado próximo a um bar.

os policiais localizaram uma cova em uma região de matagal, onde o corpo foi encontrado. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Nessa última quarta-feira (12), durante o cumprimento de mandados de prisão preventiva contra suspeitos de tentativa de homicídio em Coroatá, os policiais civis encontraram um corpo em avançado estado de decomposição próximo a um bar, localizado na rua São José, bairro Novo Areal.

O bar, que também era conhecido por ser uma boca de fumo, suspeita-se que tenha sido utilizado como local de “desova” de corpos, de acordo com a apuração da polícia.

Com a ajuda do K9 Boris, do Núcleo de Operações com Cães (NOC), os policiais localizaram uma cova em uma região de matagal, onde o corpo foi encontrado.

Acredita-se que o corpo possa ser de uma das pessoas desaparecidas na cidade durante o mês de fevereiro. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (Icrim) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e proceder com a remoção do corpo.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, um dos investigados foi preso em uma residência no bairro Novo Areal, porém o segundo envolvido ainda está foragido.

Os suspeitos são acusados de tentativa de homicídio ocorrida no último mês de março, tendo como vítima Carlos Eduardo Ferreira Alvim, conhecido como “Mãozinha”, que encontra-se hospitalizado.

Após os procedimentos legais, o suspeito preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Coroatá, onde ficará à disposição da Justiça. A investigação sobre o caso continua em andamento para esclarecer os detalhes do crime e identificar os responsáveis pela desova do corpo encontrado próximo ao bar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias