Streaming

Confira os principais lançamentos da Netflix para 2023

O streaming promete oferecer um catálogo diversificado e repleto de entretenimento.

A sétima temporada de Elite chega ao catálogo da Netflix com ninguém mais ninguém menos que Anitta. (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou a aguardada lista dos principais lançamentos para 2023, que inclui uma emocionante seleção de filmes, novas séries e reality shows, além das adoradas continuações de Casamento às Cegas, De Volta Aos 15 e Sintonia, que conquistaram o coração do público.

Entre os destaques internacionais, estão as tão aguardadas continuações de Sweet Tooth e Lupin, que prometem manter os fãs grudados em suas telas. Além disso, a estreia de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton é uma das novidades mais esperadas do ano, trazendo ainda mais drama e romance para os apaixonados pela série.

Com uma mistura irresistível de produções nacionais e internacionais, a Netflix promete oferecer um catálogo diversificado e repleto de entretenimento de qualidade para os assinantes em 2023.

Confira a lista completa:

  • Série documental sobre Luísa Sonza

Aos 24 anos, Luísa Sonza já viveu o bastante para um épico moderno. A sua jornada é revisitada enquanto transforma suas origens, experiências, traumas, conflitos e conquistas em um novo álbum. No topo, mas sempre à beira de um penhasco, a cantora se transforma no ícone de uma geração e personifica em sua trajetória temas atuais: vulnerabilidade, saúde mental, sexualidade, redes sociais e cancelamentos.

Luisa sonza netflix
Foto: Divulgação/Netflix
  • Ilhados com a Sogra

Neste reality, seis casais chegam a uma ilha paradisíaca para a grande disputa. Depois de conhecerem as instalações, é hora de receber as grandes estrelas desse show. Filhos e noras/genros vão descobrir que além da dinâmica do jogo, essa misteriosa locação traz um componente ainda mais desafiador: ter que conviver com as sogras pelos próximos dias. Os casais são informados de que devem se despedir e os filhos voltam para casa enquanto as esposas/maridos e sogras competem pelo prêmio. A dupla que demonstrar maior sintonia e resiliência vence a competição.

  • DNA do Crime

Após um assalto de proporções épicas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, alguns policiais federais empreendem uma investigação inédita. Seguindo a trilha do DNA, descobrem que esse é só o início de um fio que desvenda, como nenhum outro, a construção do crime no país.

  • B.O.

Após capturar por acidente um bandido foragido, Suzano (Leandro Hassum), um delegado atrapalhado do interior fluminense, é transferido para o olho do furacão na capital carioca. As confusões do policial colocam uma delegacia abaixo no Rio de Janeiro. Mas seus métodos nada convencionais, aliados ao seu bom corac¸ão, são justamente a arma secreta que esse grupo precisa para neutralizar o crime.

  • O Lado Bom de Ser Traída

Quando o sonho de casamento de Babi é arruinado por uma traição, ela decide não entregar seu coração a mais ninguém. Mas uma paixão avassaladora e uma série de ameaças vão colocar Babi no centro de uma disputa arriscada regada a sexo, amor e perigo.

  • Casamento à Distância

Na nova comédia romântica, Eva é uma executiva de sucesso decidida e pé no chão. Alex é brilhante e avoado, e sonha em criar games. Eles se amam de verdade. Mas, às vésperas do casamento, Alex se mete numa série de confusões enquanto tenta chegar a tempo para a cerimônia. Para se encontrarem diante do altar, Eva e Alex vão precisar fazer o impossível. E ainda terão que descobrir se foram mesmo feitos um para o outro.

Foto: Divulgação/Netflix
  • A Mãe

Uma assassina perigosa teve que abandonar a filha para fugir dos inimigos. Agora, anos depois, ela precisa sair do esconderijo se quiser proteger a menina.

  • Agente Stone

Rachel Stone (Gal Gadot) é uma agente de inteligência e a única pessoa que pode se colocar entre uma poderosa organização global, que busca a paz, e a possível perda do recurso mais valioso (e mais perigoso) dessa instituição.

  • Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton

Com foco na ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, este prequel do universo Bridgerton conta a história do casamento da jovem Charlotte com o rei George, que não apenas viveram um grande amor, mas também estimularam mudanças sociais, criando as tradições da alta sociedade herdadas pelos personagens de Bridgerton.

  • Black Knight

Black Knight mostra a jornada do refugiado Sa-wol e do lendário entregador 5-8 enfrentando um grupo poderoso em um retrato distópico de uma Coreia devastada pela poluição atmosférica, onde é impossível viver sem máscara de oxigênio.

  • Resgate 2

Depois de sobreviver aos acontecimentos do primeiro filme, Tyler Rake embarca em mais uma missão mortal: resgatar a família de um implacável criminoso da prisão em que se encontram como reféns.

Séries renovadas

  • Ricos de Amor 2

Quando Paula (Giovanna Lancellotti) retoma seu trabalho como médica voluntária no Norte do Brasil, Teto (Danilo Mesquita) convence seus parceiros a estabelecer sua cooperativa de tomates num vilarejo da região. Só que para salvar a empresa da falência e reconquistar o coração de Paula, Teto precisa superar definitivamente seus hábitos de garoto mimado e enfrentar os interesses de um poderoso fazendeiro.

  • A Sogra Que Te Pariu (2ª temporada)

Depois de passar alguns meses na prisão onde aprendeu golpes via internet, fez amizades e se apaixonou, Isadir encontra uma nova desculpa para se manter na casa de seu filho Carlos e da nora Alice: cuidar do bebê que está a caminho.

  • De Volta Aos 15 (2ª temporada)

Anita retorna aos seus 15 anos para tentar consertar a vida da irmã, Luiza. No entanto, Joel invadiu a conta dela no Floguinho e também se tornou um viajante do tempo. Depois de um dia desastroso em que ele interfere na vida de todos, Anita retorna a 2021 somente para ver que sua vida perfeita em Paris ao lado de Henrique não existe mais. Tudo está diferente. No meio disso tudo, ainda vai ter que decidir com quem quer ficar: o romântico Henrique, o parceiro Joel ou… o improvável e irresistível Fabrício.

  • Sintonia (2ª temporada)

Depois de sofrer um atentado bem quando tentava uma saída do mundo do crime, Nando vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. A conta das escolhas feitas chegou cara para o trio da Vila Áurea.

  • Casamento às Cegas Brasil (3ª temporada)

Homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também. A partir daí, passam a morar juntos e a testar as atribulações da vida real: rotina, trabalho, amigos e família.

  • Sweet Tooth (2ª temporada)

Gus e seus companheiros híbridos foram capturados pelos Últimos Homens para descobrir a cura para o Flagelo. A fim de salvar seus amigos, o menino cervo precisa encontrar novas forças enquanto descobre as origens do Grande Esfacelamento.

  • Elite (7ª Temporada)

A sétima temporada de Elite chega ao catálogo da Netflix com ninguém mais ninguém menos que Anitta.

  • Lupin (Parte 3)

Agora escondido, Assane deve aprender a viver longe de sua esposa e filho. Com o sofrimento de sua família pela sua ausência, Assane não aguenta mais e decide voltar a Paris para fazer uma proposta maluca: deixar a França e começar uma nova vida em outro lugar. Mas os fantasmas do passado nunca estão longe, e um retorno inesperado vira seus planos de cabeça para baixo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias