Direitos do Consumidor

Aeroporto de São Luís é notificado após apagão ocorrido no último domingo (9)

O apagão ocorreu após chuva intensa e raios, que teriam sido a causa da falta de energia elétrica.

Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado, em São Luís - (foto: reprodução)

O PROCON/MA notificou a CCR Aeroportos nesta segunda-feira (10). A empresa administradora do Aeroporto Internacional de São Luís deverá prestar esclarecimentos sobre o apagão registrado no terminal nesse domingo (09).

“Especialmente por prestar um serviço considerado essencial, o Aeroporto de São Luís precisa estar preparado para situações adversas como chuvas e temporais de forma a garantir, além da segurança dos passageiros, a continuidade dos serviços com qualidade”, pontuou a presidente do PROCON/MA, Karen Barros.

“Por isso notificamos a empresa, que deverá informar as ações realizadas para resolver o problema. Após analisar essa resposta, veremos o cabimento ou não das sanções previstas no Código de Defesa do Consumidor”, completou Karen.

O apagão ocorreu após chuva intensa e raios, que teriam sido a causa da falta de energia elétrica.

Além da pane, o PROCON/MA também cobra esclarecimentos sobre as medidas tomadas para contornar o problema, para evitar que tal situação não se repita, bem como iniciativas para ressarcimento de consumidores prejudicados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias