primeiras atrações

Thaynara OG anuncia atrações do São João da Thay: confira

Ivete Sangalo, Alcione, Leo Santana, Thiago Pantaleão, Matheus Fernandes, grupos folclóricos e participações especiais vão animar a festa com convidados de todo o país.

Festa beneficente que faz parte do calendário junino do Maranhão acontece no dia 07 de junho. (Foto: Divulgação)

A maranhense Thaynara OG, anuncia as primeiras atrações da edição 2023 do São João da Thay, que acontece no dia 07 de junho, em São Luís do Maranhão.

O São João da Thay, é um evento promovido pela apresentadora, advogada e criadora de conteúdo Thaynara OG.

Na lista, a influenciadora anunciou nomes como, Ivete Sangalo, Alcione, Leo Santana, Thiago Pantaleão, Matheus Fernandes, grupos folclóricos e participações especiais que vão animar a festa com convidados de todo o país.

Realizada também em prol do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), onde Thaynara é embaixadora e doadora desde 2020, a festa neste ano acontece em um novo local: o São Luís Shopping, que também abrigará a loja oficial do São João da Thay, a ser inaugurada neste sábado (18) para as vendas dos ingressos físicos.

“Eu estou muito feliz por termos pela primeira vez a loja oficial do São João da Thay, pois isso reforça ainda mais a importância que o evento tem ganhado no calendário junino de Maranhão. Estamos montando uma grade de atrações com artistas e manifestações folclóricas muito especiais, da maneira como a festa merece”, comemora Thay.

Carnaval 2023

Neste ano, o São João da Thay foi homenageado no Carnaval do Rio de Janeiro pela escola Estácio de Sá. Na ocasião, a maranhense desfilou na Sapucaí como destaque de uma alegoria totalmente dedicada à festa.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias