Sérgio Frota critica arbitragem e anuncia mudanças
Presidente do Sampaio Corrêa lamenta desclassificação no Campeonato Maranhense.
O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, quebrou o silêncio que vinha mantendo após a eliminação do clube no Campeonato Maranhense, consequência da derrota por 2 a 0 para o Moto Club.
Por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (13), o dirigente tricolor lamentou a desclassificação para o maior rival e analisou que “apesar deles terem entrado em campo mais ligados (falei sobre isso ao grupo na véspera) o juiz foi determinante para o resultado, ao deixar de marcar um pênalti claro no primeiro tempo, quando o jogo estava de 1 a 0, aos 36 minutos (analisem o lance)”.
Frota ainda interroga: “Incompetência, má fé, ou ambas? Julguem.” O presidente do Sampaio relata que o time é líder na classificação geral, perdeu o 1º turno nos pênaltis e a semifinal do segundo turno “numa partida em que tivemos 15 chances de gols e eles 6.
Novamente falou mais alto a incompetência em colocar a bola pra dentro e, com ela, foi-se o sonho do tetra”.
Depois de relatar que todas as condições foram dadas, “faltou profissionalismo e comprometimento de alguns com nossa camisa”.
O presidente finaliza informando que “mudanças serão feitas para que na Série B, competição mais importante do ano, tenhamos sucesso. Continuarei meu trabalho com o mesmo afinco, apesar das decepções, minha paixão pela Bolívia Querida fala mais alto”.
Acompanhe e siga nossas redes sociais:
Instagram, Twitter e Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúncia, vídeos, fotos e sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641