Domingo de Lazer

Projeto Agita Bairros leva diversão gratuita ao bairro do Monte Castelo

Atividades serão gratuitas.

A programação está prevista para começar às 16h. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (2), vai haver lazer para crianças, adultos, idosos e pessoas com deficiência. tudo de graça para a comunidade do bairro do Monte Castelo. As atividades fazem parte da quinta edição do Projeto Agita Bairros: Esporte e Lazer nas Comunidades.

A programação está prevista para começar às 16h, na Praça Mestre Antônio Vieira.  

“É importante ressaltar que o Agita Bairros é para todos. Vamos ter diversas atividades que serão desenvolvidas por uma equipe especializada em lazer, esporte recreativo, arte e cultura. A programação começa, inclusive, com apresentação de palhaço e um show de mágica”, explicou Kléber Muniz, coordenador do projeto. 

No projeto serão realizados jogos, brincadeiras lúdicas, oficinas, apresentações artísticas e culturais e um aulão de dança para toda a comunidade. Atividades serão gratuitas.

O Agita Bairros já foi realizado nos bairros do Monte Castelo, do Vinhais e no Cohatrac.

“Contamos com a presença da comunidade do Monte Castelo e adjacências. Em cada edição do projeto é montada uma grande estrutura com espaço para dança e brincadeiras lúdicas para as crianças e disponibilizamos brinquedos infláveis e lanche para todos os participantes”, concluiu Muniz. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias