Saga Amorosa

Os lençóis maranhenses cobrindo o mundo

O livro narra uma história amorosa incandescente nos lençóis maranhenses, abordando o empoderamento feminino.

Jornalista Sandro de Moura. (Foto: Reprodução)

Cada vez mais os lençóis maranhenses vão cobrindo mentes e corações… Cantado em versos e prosas, cenário de novela e, mais recentemente, centro das atenções em uma saga amorosa descrita no livro “O amor é uma viagem”, do jornalista Sandro de Moura , nordestino radicado no Rio de Janeiro.

Em recente visita a O Imparcial, em que conversou com o jornalista Raimundo Borges,o jornalista falou sobre a sua obra, e de como o livro narra uma história amorosa incandescente nos lençóis maranhenses, abordando o empoderamento feminino, bem como os conflitos muitas vezes derivados desse.

A equidade de gênero não passa despercebida a obra, também as indecisões nos relacionamentos contemporâneos, quando em muitas ocasiões, mulheres tem que escolher entre assumir um grande amor – constituir família – ou investir em sua carreira profissional. Em alguns casos, até chegam a renunciar à maternidade para não comprometer uma ascensão na empresa.

O autor lançou o livro em Brasília no final de dezembro (2022), no Centro de Convenções do hotel Vila Velluti e está em São Luís para cumprir uma agenda de lançamentos no estado.

Em São Luís, o autor faz o lançamento do livro na Associação Maranhense dos Escritores independentes – Shopping São Luís (São Luís), dia 16h, às 19h.

Em seguida, no dia 17, o autor lança a obra na Biblioteca Pública de Tutóia, às 14h. E no dia 19, ele volta à capital. São Luís, para uma manhã de autógrafos, das 9h às 12h, na Feirinha de São Luís, na Praça Benedito Leite.

Em sua passagem pelo estado, Sandro de Moura tem enfatizado sua admiração pelos lençóis maranhenses, “santuário” que, segundo ele mesmo diz, teve a felicidade de se conectar para escrever sua obra. O autor reforça que está na torcida para que o reconhecimento como Patrimônio Natural da Humanidade chegue logo aos lençóis, e que este possa cobrir o mundo com sua grandiosidade e beleza.

Em seus primeiros contatos com leitores no estado, o autor diz ter sido recebido de maneira muita acolhedora e que espera que o seu livro tenha o mesmo impacto positivo no Maranhão como está tendo em outros estados como em Pernambuco, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias