Operação Red Doll cumpre mandados e apreende dinheiro, armas e drogas em Imperatriz
O objetivo da operação foi desarticular uma organização criminosa voltada a prática de diversos crimes.
Nessa última terça-feira (28), uma força-tarefa da Polícia Civil do Maranhão realizou a “Operação Red Doll” na Região Tocantina com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que cometia diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, homicídio e venda ilegal de armas de fogo.
A ação envolveu o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão.
Os policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC/ITZ) e da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz saíram às ruas das cidades de Imperatriz, Davinópolis e Governador Edson Lobão para cumprir nove mandados de busca e nove mandados de prisão.
Três dos alvos já estavam presos nas cidades de Imperatriz e Davinópolis, enquanto um dos presos foi encontrado escondido em uma chácara em Governador Edson Lobão.
Como resultado da operação, foram realizadas quatro prisões em flagrante e quatro pessoas foram autuadas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Durante a operação, foram apreendidas várias drogas, incluindo maconha, crack e cocaína, além de 36 munições, dois revólveres calibre .38, uma grande quantia em dinheiro e dois veículos.