em Coroatá

Mulher é presa suspeita de comercializar drogas na própria casa

Prisão aconteceu após diversas denúncias anônimas.

Material apreendido na casa da suspeita. (Foto: Divulgação)

Uma mulher investigada pelo crime de tráfico de drogas, foi presa após busca e apreensão em sua residência na cidade de Coroatá, localizada à 253 km de São Luís. Prisão foi executada após uma investigação realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia do município.

De acordo o delegado Rafael Martins, o mandado judicial foi cumprido, após diversas denúncias anônimas informando que a suspeita estaria praticando o crime de tráfico de drogas em sua residência, localizada no bairro Mariol, onde foi possível a Polícia Civil apreender, várias porções semelhante ao crak, cocaína e maconha, substancias avaliadas no mercado do tráfico de drogas no valor aproximadamente de 2.500, 00 reais.

Ainda segundo com o delegado, durante ação policial, a Polícia também conseguiu apreender na casa da investigada uma balança de precisão, uma certa quantia em dinheiro trocado, além de várias embalagens de plásticos e alumínios, possivelmente oriundos do tráfico de entorpecentes.

A suspeita foi presa e encaminhada à delegacia, após os procedimentos legais, ela foi encaminhada para Unidade Prisional de Coroatá, onde ficará à disposição da Justiça.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias