Aposta certeira

Milion Bets patrocina o campeão do segundo turno do maranhense e transforma o cenário do futebol local

O rubro-negro agora é parceiro da plataforma que oferece credibilidade, rapidez no saque e suporte 24h aos seus clientes.

Milion Bets

A Milion Bets anunciou a assinatura do contrato com o vencedor do segundo turno do campeonato maranhense, o time Moto Club de São Luís, a contratação feita em fevereiro foi firmada por 12 meses. Fundado em 1937, o clube conhecido como Papão do Norte tem um histórico marcante de grandes vitórias e participações dentro de vários campeonatos, nacionais e internacionais.

Seu maior destaque atual foi a vitória no segundo turno do Campeonato Maranhense de Futebol, que está em fase final, com apenas duas partidas até a decisão, as partidas, que ocorrerão neste mês, serão contra o time Maranhão Atlético Clube.

O diretor comercial da empresa Milion Bets afirma com orgulho que ter um time com um belo histórico como o Moto Club como um clube que patrocina e tem uma grande parceria é um motivo de muito orgulho para a empresa:

“O Papão do Norte é um grande exemplo de time time, com uma história repleta de grandes feitos, e de um foco para futuras competições que dá gosto de ver, acompanhar e dar suporte. Somos privilegiados em participar dessa história.”

Quando perguntado sobre as novidades para o ano de 2023, Yglésio Moysés, presidente do time afirma que: “A diretoria do Moto Club desenvolve estratégias de modernização dos treinos dos atletas para fortalecer o desempenho da equipe.” 

Completa: “Em 2023, realizamos parceria com a Universidade Federal do Maranhão para fornecimento de módulos de GPS que são utilizados pelos atletas durante a partida. Estes módulos captam dados específicos dos atletas que são analisados posteriormente e, de posse destes dados de performance, a comissão técnica pode designar um trabalho físico específico para aquele atleta. O acompanhamento também é feito por profissionais que emitem um relatório a cada partida.”

Gustavo Duarte, diretor de patrimônio do time, conta que para o maior desenvolvimento dos atletas foi firmado acordo com empresa local de treinos de musculação:

“Além disso, a diretoria firmou uma parceria com uma academia local, que cede o espaço semanalmente para os treinos de fortalecimento muscular. Essa prática não havia sido realizada pela antiga gestão, onde os atletas iam para academia uma ou duas vezes por mês.”

Contratações e saídas

Sobre contratações substanciais, ou da permanência de atletas que fizeram boas campanhas durante o ano passado, Gustavo afirma que: “Alguns jogadores permaneceram no elenco de 2023 que já estavam conosco em 2022. A exemplo o jogador Enzzo, atleta da base do Moto Club que permanece em nossa equipe, o atleta Camarão, que foi destaque na última partida no superclássico maranhense, válido pela semifinal do campeonato estadual e o Vanderley, que sofreu uma lesão no início do ano passado, foi tratado e recuperado pelo departamento médico do clube e hoje se encontra em plena atividade.”

A diretoria do time, afirma com orgulho que: “Por conta da grande campanha realizada em 2022 pelo Moto Club, outros jogadores que foram destaque em 2022 receberam propostas até do exterior e decidiram topar os novos desafios. Esse reflexo ainda pode ser sentido hoje com essa nossa vitória no segundo turno do campeonato maranhense, trabalhamos duro e com seriedade e estamos muito orgulhosos dos resultados colhidos até agora”.

O diretor comercial da Milion Bets diz que são esses talentos que visa dar suporte quando toma a responsabilidade de patrocinar os times: “A Milion Bets como empresa que se importa com o futuro do futebol e das carreiras de jogadores de times como o Moto, conta com esse projeto como a forma de dar suporte à eles. É muito gratificante saber que esses talentos foram ajudados, de certa forma, pela nossa empresa. é esse um dos nossos propósitos com esse projeto de patrocínios aos clubes.”

Incentivo para melhorias

Quando perguntado sobre a importância dos patrocínios para o Clube, Ricardo Gonçalves, diretor financeiro do time diz que: “Os patrocinadores são de suma importância para a valorização do futebol maranhense. Os clubes em geral passam grandes dificuldades financeiras, visto que possuem pouco ou nenhum incentivo do governo, prefeitura ou federação e com isso acabam tendo dificuldade de honrar seus compromissos financeiros. Os patrocinadores, além de obter grande exposição de suas marcas nos uniformes, são grandes incentivadores do futebol profissional.”

Yglesio Moyses, completa ainda que: “No caso da Milion Bets, que acreditou no projeto do Moto Club e incentiva o esporte, está em um local de destaque na equipagem, garantindo boa visibilidade, além de utilizar as redes oficiais do clube que hoje contam com mais de 50 mil seguidores e torcedores apaixonados.”

O diretor comercial da Milion encerra: “As melhorias que são feitas dentro da nossa plataforma e os resultados que colhemos somam em frutos para implementar melhorias, pois o que melhora internamente, melhora no externo. O nosso site oferece credibilidade, rapidez no pagamento através do pix, e suporte 24h dá maior possibilidade de crescimento interno e grande apreço dos nossos clientes, mas também fomenta diretamente no upgrade de projetos como esse”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias