MAC já vende os ingressos da Final do Maranhense
A partida tem início marcado para 16h, no Castelão. Por isso o MAC, na condição de mandante, já iniciou desde ontem (23) a venda de ingressos
Após o empate (1 a 1) na última quarta-feira, no Nhozinho Santos, Moto e Maranhão já se preparam para a grande final do Campeonato Maranhense no próximo domingo. Dirigentes maqueanos e motenses entendem que a igualdade no marcador por ocasião do primeiro jogo fez aumentar a expectativa de um público bem maior na decisão.
A partida tem início marcado para 16h, no Castelão. Por isso, o MAC, na condição de mandante, já iniciou, desde ontem (23), a venda de ingressos na secretaria do clube, devendo prosseguir até sábado, quando também estes serão encontrados nas bilheterias do Castelão e Nhozinho Santos.
Inicialmente, começaram a ser vendidos cinco mil bilhetes para os setores 1 e cadeiras, aos preços de R$ 70 (cobertas) e R$ 40, populares. Não há indícios de liberação de ingressos solidários, aqueles que condicionam abatimento abaixo de 50% para quem levar um quilo de alimento não perecível. Caso creça a procura, o clube poderá aumentar a disponibilidade dos bilhetes em até dez mil.
A diretoria atleticana também não liberou a venda de ingressos para o Setor-4 nem os demais (2,3,5 e 6). A reabertura do Setor-1 é a novidade, pois estava interditado pela Sedel, que realizou um trabalho de recuperação dos vestiários e descobriu que havia vazamentos no local.
Desfalques de Moto e Maranhão
Moto e Maranhão estarão desfalcados de alguns titulares na grande decisão. Os atleticanos não terão o volante Vander, expulso no primeiro tempo da partida anterior.
Seu substituto imediato é Pablo. O técnico Zé Augusto não informou se deverá promover outras mudanças.
No Moto, duas baixas provocadas pelo terceiro cartão amarelo do volante Arlen e o zagueiro Yago Ramon. Rodrigo Mucuri e Luís Felipe poderão ocupar as vagas. As duas equipes intensificam os treinos nesta sexta-feira e no sábado pela manhã.