ACIDENTE

Homem é preso suspeito de abandonar amigo morto, entre Coroatá e Timbiras

Wenison Almeida, 25 anos, recebeu uma forte pancada na cabeça e morreu no local.

(Foto: Reprodução)

Na manhã do último sábado (11), um jovem identificado como Wenison Almeida dos Santos, de 25 anos, foi encontrado morto por moradores, no Povoado São Benedito, entre os municípios de Timbiras e Coroatá.

De acordo com a polícia, Wenison saiu da cidade de Coroatá em uma motocicleta, com o amigo identificado como Gabriel Vinícius da Silva, de 18 anos, ambos estavam sem capacete. Os dois jovens estavam sob efeito alcóolico e se divertiam em uma festa na cidade de Timbiras.

Na volta para casa, os dois amigos se envolveram em um acidente, no qual Wenison Almeida recebeu uma forte pancada na cabeça e morreu no local. Já Gabriel Vinícius, apesar de estar machucado, seguiu viagem sem prestar socorro ao amigo.

Segundo Albino Klauberth, investigador de polícia da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Codó, Gabriel informou que teria deixado Wenison na casa dele após a viagem e, se dirigiu logo em seguida, para casa.

No decorrer das apurações do caso, o investigador constatou que as informações não correspondiam com relatos de moradores.

“Gabriel contou a história de que deixou o Wenison Almeida dos Santos na casa dele e foi pra casa e foi pra casa. Só que as histórias não bateram e aí depois a gente descobriu que no acidente o Wenison Almeida dos Santos foi deixado lá e ele veio embora só de moto até a sua casa. Ele chegou em casa por volta de 1h40, de acordo com familiares, e só foi para o hospital às 6h, e a gente pegando mais informações viu que eles sempre beberam juntos, eram amigos, mas nesse dia infelizmente o amigo se voltou contra, que abandonou o parceiro. A gente fez os procedimentos, apresentou para o delegado e o delegado fez o procedimento do flagrante para o Gabriel pelo fato da omissão de socorro”, afirmou o investigador Albino Klauberth.

Gabriel Vinícius se encontra hospitalizado, ele foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de omissão de socorro.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias