Na Comissão de Constituição e Justiça

Flávio Dino debocha de deputado sobre responder a 277 processos

O ministro da Justiça desmentiu a informação do deputado André Fernandes.

Ministro Flávio Dino (PSB-MA) zomba de acusações e ironias do deputado bolsonarista André Fernandes (PL-CE). (Foto: Reprodução/ Câmara dos Deputados)

Nesta terça-feira (28), o ministro da Justiça Flávio Dino (PSB-MA) compareceu à Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados.

Durante a sessão, o deputado André Fernandes (PL-CE) acusou Dino de responder a 277 processos, segundo informações do Jusbrasil.

O ministro então explicou que essa informação era falsa, pois o Jusbrasil mostra também outros tipos de registros, como pedidos de resposta, candidaturas, prestações de contas e testemunhos.

Dino ainda ironizou a acusação de Fernandes, comparando-a com a crença de que a Terra é plana.

“Dizer com base no Jusbrasil que eu respondo a 277 processos, se insere mais ou menos no mesmo continente mental de quem acha que a Terra é plana.”

Enquanto isso, os outros deputados presentes riram e comentaram sobre a resposta do ministro, um deles chegando a dizer que era uma humilhação para Fernandes.

O deputado ainda tentou continuar a provocação, dizendo que Dino havia esquecido quantos processos ele realmente tinha no Jusbrasil. Porém, o ministro afirmou novamente que não tinha nenhum processo registrado no site.

Dino encerrou sua fala reforçando que não responde a 277 processos, nem mesmo uma fração desse número, e que isso era completamente diferente da situação de Fernandes.

Veja o momento abaixo:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias