Atendimento acessível

Equatorial disponibiliza agências e postos credenciados para atendimento presencial nos municípios maranhenses

Na capital São Luís e em mais de 80 municípios há agências de atendimento e nas demais localidades existem os postos credenciados.

Foto: Divulgação.

Por ser a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em todo o Maranhão e atender tanto as áreas urbanas quanto as rurais, a Equatorial conta com pontos presenciais de atendimento, em todo o estado para facilitar o acesso dos clientes.

Além disso, a Distribuidora também disponibiliza canais digitais de atendimento, que podem ser acessados gratuitamente 24h.

Modelo do atendimento presencial

A Distribuidora conta com dois modelos de atendimento presencial: as agências de atendimento e os postos credenciados, espalhados pelos municípios maranhenses, para facilitar o acesso dos clientes. Na capital São Luís e em mais de 80 municípios há agências de atendimento e nas demais localidades existem os postos credenciados.

Confira no site, por meio do link, o endereço em cada cidade clicando AQUI.

Foto: Divulgação.

Os postos credenciados estão alocados em grandes comércios dos municípios e estão aptos a realizar vários serviços como:

  • Emissão de segunda via da conta de energia;
  • Cadastro na Tarifa Social de Baixa Renda;
  • Parcelamento de débitos;
  • Solicitação de ligação nova;
  • Troca de titularidade da conta;
  • Mudança de data de vencimento;
  • Atualização de dados do titular da conta
  • Solicitar religação, reativação ou desligamento
  • Denunciar fraude
  • Cadastrar um imóvel onde reside alguém que faz uso de aparelho contínuo para manutenção da vida e muito mais.

Atendimento online 24h

Pensando em agilizar e otimizar ainda mais o atendimento ao cliente, a Equatorial Maranhão também disponibiliza mais de 30 serviços online para solicitação no site da Distribuidora: www.equatoriaenergia.com.br.

Desta forma, o cliente não precisa se deslocar para fazer sua solicitação, tudo está acessível em apenas alguns minutos.

Foto: Divulgação.

Pelo WhatsApp (98) 2055-0116 os clientes também podem sinalizar possíveis faltas de energia, emitir a segunda via de contas, solicitar o código de barra para pagamento, consulta de débitos, pedir uma religação e cadastrar-se na Tarifa Social Baixa Renda.

Nele a Clara, atendente virtual da Equatorial Maranhão, identificará a solicitação através de palavras-chave e dará andamento ao atendimento. Equatorial, pelo cliente hoje. Pelo futuro todo dia.

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