Equatorial disponibiliza agências e postos credenciados para atendimento presencial nos municípios maranhenses
Na capital São Luís e em mais de 80 municípios há agências de atendimento e nas demais localidades existem os postos credenciados.
Por ser a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em todo o Maranhão e atender tanto as áreas urbanas quanto as rurais, a Equatorial conta com pontos presenciais de atendimento, em todo o estado para facilitar o acesso dos clientes.
Além disso, a Distribuidora também disponibiliza canais digitais de atendimento, que podem ser acessados gratuitamente 24h.
Modelo do atendimento presencial
A Distribuidora conta com dois modelos de atendimento presencial: as agências de atendimento e os postos credenciados, espalhados pelos municípios maranhenses, para facilitar o acesso dos clientes. Na capital São Luís e em mais de 80 municípios há agências de atendimento e nas demais localidades existem os postos credenciados.
Confira no site, por meio do link, o endereço em cada cidade clicando AQUI.
Os postos credenciados estão alocados em grandes comércios dos municípios e estão aptos a realizar vários serviços como:
- Emissão de segunda via da conta de energia;
- Cadastro na Tarifa Social de Baixa Renda;
- Parcelamento de débitos;
- Solicitação de ligação nova;
- Troca de titularidade da conta;
- Mudança de data de vencimento;
- Atualização de dados do titular da conta
- Solicitar religação, reativação ou desligamento
- Denunciar fraude
- Cadastrar um imóvel onde reside alguém que faz uso de aparelho contínuo para manutenção da vida e muito mais.
Atendimento online 24h
Pensando em agilizar e otimizar ainda mais o atendimento ao cliente, a Equatorial Maranhão também disponibiliza mais de 30 serviços online para solicitação no site da Distribuidora: www.equatoriaenergia.com.br.
Desta forma, o cliente não precisa se deslocar para fazer sua solicitação, tudo está acessível em apenas alguns minutos.
Pelo WhatsApp (98) 2055-0116 os clientes também podem sinalizar possíveis faltas de energia, emitir a segunda via de contas, solicitar o código de barra para pagamento, consulta de débitos, pedir uma religação e cadastrar-se na Tarifa Social Baixa Renda.
Nele a Clara, atendente virtual da Equatorial Maranhão, identificará a solicitação através de palavras-chave e dará andamento ao atendimento. Equatorial, pelo cliente hoje. Pelo futuro todo dia.