Em Axixá, 5° vítima de tiroteio em bar é encontrada em área de mato
A vítima conseguiu fugir do estabelecimento, e foi socorrida com vida.
Nesse domingo (5), a quinta vítima de um tiroteio em um bar de Axixá, foi encontrada em uma área de mato. Mesmo baleada, ela conseguiu fugir do estabelecimento, e foi socorrida com vida.
LEIA MAIS: Tiroteio em bar deixa uma pessoa morta e três feridas, em Axixá
O crime ocorreu quando um grupo de atiradores assassinou um homem, identificado como Dian Ferreira Martins, no bairro Riachão, no município de Axixá. As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por um ‘acerto de contas’ entre facções rivais.
Durante a ação criminosa, outras três vítimas que estavam no bar foram atingidas por disparos acidentais. Uma das vítimas, que foi atingida nas costas e no pescoço, está em estado grave.
No local, a polícia encontrou 33 cartuchos de munições, mas a quantidade de disparos pode ser ainda maior.
Os cartuchos e fragmentos de bala encontrados no bar também apontam que os criminosos usavam armas de diferentes calibres – uma espingarda calibre 12 e pistolas 9 mm, 380 e .40.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Rosário, município vizinho à Axixá, e até o momento nenhum dos criminosos foi identificado.
Acompanhe e siga nossas redes sociais:
Instagram, Twitter e Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúncia, vídeos, fotos e sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641