EXECUÇÃO

Corpo de vítima do tiroteio em bar de Axixá é velado nesta segunda-feira (6)

A polícia informou que a vítima do homicídio já tinha passagem na delegacia por tráfico de drogas.

Durante a ação criminosa, outras três vítimas que estavam no bar foram atingidas por disparos acidentais. (Foto: Reprodução)

O corpo de Dian Ferreira Martins, de 28 anos, vítima de um tiroteio ocorrido em um bar, localizado no município de Axixá. O velório e o sepultamento do homem assassinato a tiros acontece nesta segunda-feira.

Segundo informações da Polícia Civil, cinco criminosos armados chegaram a um bar para executar Dian, que estava no local no último domingo (5). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, os criminosos fugiram do local em um veículo escuro.

Durante a ação criminosa, outras quatro pessoas que estavam no bar foram atingidas por disparos acidentais e foram encaminhadas para os Hospitais Djalma Marques (Socorrão I) e Clementino Moura (Socorrão II) de São Luís.

A Delegacia de Rosário investiga o caso que está sendo tratado como acerto de contas entre facções criminosas rivais. A polícia ainda informou que a vítima do homicídio já tinha passagem na delegacia por tráfico de drogas.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação (vídeo abaixo).

Nota da Secretaria Municipal de Saúde (Semus)

“A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que três vítimas do ataque, deram entrada no hospital municipal Socorrão II. Uma delas foi um homem de 27 anos, que passou por um pequeno procedimento cirúrgico na perna esquerda e já recebeu alta. As outras duas foram encaminhadas ao centro cirúrgico para a realização dos procedimentos necessários e seguem recebendo a devida assistência médica, ambas apresentam estado de saúde estável.

Ainda segundo a Semus, outra vítima deu entrada no Hospital Municipal Socorrão I com ferimento por arma de fogo na região cervical, recebeu o atendimento necessário e encontra-se estável”.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias